86 capítulo.

13 3 0
                                    

     Juh- hoje vai ter um almoço aqui em casa eu e rodolffo vamos anunciar que vamos casar  comecei a me arrumar  para receber os convidados  optei por colocar  um vestido  fresquinho  e uma rasteirinha  arrumei meus cabelos e fiz uma make  deu estou pronta  para receber os convidados  , amor já se arrumou daqui a pouco os convidados estão aí.  Rod- vou me arrumar agora  me arrumei e fiquei esperando o meu pai e minha mãe chegarem  , até que eles chegaram  .  Juarez- e aí meu filho como está  . Rod- eu estou bem pai oi mãe tudo bem com a senhora.  Vera- e a juh  e a malu  . Rod - a juh está arrumando a malu .  Juarez- vou começar os preparativos  desse almoço  . Rod - aos poucos os convidados foram chegando   , o pessoal estava tudo bebendo dançando inclusive a juh.  Juh- vem amor vamos dançar um pouco  eu peguei um microfone que tinha  perto de nós  , e falei para o pessoal a novidade  , gente eu quero contar uma novidade para vcs   , eu e o rodolffo vamos casar  . Vera- sério que legal parabéns  juh e meu filho  .  Juarez- parabéns meu filho parabéns juh  estou muito feliz por vcs . Bella- parabéns cunha agora vc vai ser esposa do rodolffo  vcs merecem ele te ama muito.  Rael- agora é um caminho sem volta cumpade  e juh.  Juh- eu sei eu quero viver o resto de minha vida ao lado do meu amor.   Laís- vcs vão ser muito felizes  juh vc vai ser a noiva mais linda de todas.  Rod- obrigada gente por terem vindo saber da novidade  .  Juh- agora a gente só vai fazer os planos do nosso casamento  .

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora