Rod- minha relação e da Juh está bem de boa agora vou lá para o rio ficar um pouco com ela já estou com saudades , arrumei as minhas coisas e fui . Juh- estou pensando em ir para Angra dos Reis com o Rodolffo ele está vindo para cá hoje , mandei mensagem para uma amg ver uma casa para mim em Angra para mim ficar , pronto a casa está confirmada . Rod- oi amor cheguei dei um beijo em Juh . Juh- amor olha só eu estava pensando a gente vai para Angra dos Reis hoje o que vc acha. Rod- que legal amor onde nós vamos ficar lá vc já viu casa lá. Juh- sim conversei com uma amg ela disse que a casa já está reservada para nós bora passar essa semana comigo em Angra meu amor nós estamos precisando desse momento só nosso . Rod- bora contigo eu vou para qualquer lugar meu amor .Juh- vou só arrumar as minhas malas e nós já vamos. Arrumei as minhas malas e fomos . Chegamos em Angra a casa era muito bonitinha bem aconchegante eu gostei muito .
Rod- nossa amor essa casa e muito linda só para nós . Juh- sim nós vamos poder explorar bastante essa casa meu bem. Rod- sim estou com fome vamos comer . Juh- bora tomei um banho e depois eu e Rodolffo comemos , amor essa casa e maravilhosa eu gostei muito . Rod- eu também gostei muito meu amor vc me supreendi sempre te amo muito meu amor. Juh- te amo mais minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.