89 capítulo.

15 2 0
                                    

      Juh- e chegou o grande dia de subir naquele altar e dizer sim para o grande amor da minha vida  , nós  vamos casar  numa capela  que tem num sitiozinho aqui em Goiânia  , a decoração da igreja estava muito linda  do jeito que eu pedi eles fizeram  . 

     Os maquiadores chegaram  para me arrumar  meu vestido já tinha chegado  ele estava impecável  ,  começaram fazer a minha make  e arrumarem o meu cabelo  eu só veria o rodolffo agora no altar  eu estava muito ansiosa  , já estava praticamente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Os maquiadores chegaram  para me arrumar  meu vestido já tinha chegado  ele estava impecável  ,  começaram fazer a minha make  e arrumarem o meu cabelo  eu só veria o rodolffo agora no altar  eu estava muito ansiosa  , já estava praticamente pronta  só faltava colocar o vestido  e saltinho  coloquei o vestido e o saltinho  deu estou pronta para dizer sim para o meu amor  .

      Bella - cunha vc está muito linda  perfeita eu já estou indo para a capela  seu pai está aguardando lá embaixo  , vc vai ser a mulher mais feliz do mundo juh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Bella - cunha vc está muito linda  perfeita eu já estou indo para a capela  seu pai está aguardando lá embaixo  , vc vai ser a mulher mais feliz do mundo juh.  Juh- obrigado Bella diz para ele que eu já vou descer Mainha já está lá na capela.   Bella- sim  ela é minha mãe já estão lá  estou indo beijos.   Juh  - desci com cuidado   meu pai me ajudou a descer os últimos degrais  e aí pai como estou.   Lori -  vc está muito linda minha filha  vamos que o carro nos espera  .  Juh  - eu e meu pai entramos no carro e fomos para a capela.    Rod  - e agora  quando tocou a música da cerimônia  eu vi a cena mais linda na minha frente a juh estava muito linda com aquele vestido   , ela estava completamente linda.   Juh  - entrei de braços dado com o meu pai  , chegamos até o altar ele me entrega para rodolffo  .  Lori  - cuide muito bem de minha filha  por favor rodolffo.   Rod  - pode deixar seu lorival sua filha vai ser a  mulher  mais feliz do mundo.    Vc está muito linda meu amor.   Juh   -  obrigada  vc também  o cerimonialista começou a falar umas  coisas  que tinha ver comigo e com o rodolffo.    Padre  - estamos aqui hoje para celebrar o casamento desse casal lindo que todos amam muito  ,  juliette vc aceita   ,  rodolffo  mathaus da Silva rios  como seu  legítimo  esposo  para amar  e  respeitar  até os últimos dias de sua vida .    Juh  - sim aceito  coloquei a aliança no dedo de rodolffo e beijei sua mão.     Padre  -  rodolffo vc aceita juliette como sua legitima esposa  para amar e respeitar até os últimos dias de sua vida.      Rod   -  sim aceito  coloquei  a aliança no dedo da juh e beijei sua mão.   Padre  -   então pode beijar a noiva em fim casados.   Rod  - beijei  a  juh foi um beijo bom com doçura  .  Juh  - agora somos marido e mulher  meu amor  eu estou. Muito feliz. 

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora