14 capitulo.

40 5 3
                                    

       Rod- o dia dos namorados chegou eu e minha gata acordamos fomos treinar e depois fomos aproveitar a piscina , amor os meus amigos já reservaram as mesas no restaurante para nós  . Ray- que legal vida vou começar a me arrumar vou tomar um banho , tomei banho optei por colocar um vestidinho meio casual pois é um jantar coloquei o vestido , arrumei meus cabelos fiz a make estou pronta

 Ray- que legal vida vou começar a me arrumar vou tomar um banho , tomei banho optei por colocar um vestidinho meio casual pois é um jantar coloquei o vestido , arrumei meus cabelos fiz a make estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Rod- vc está muito gata princesa vamos que o pessoal está esperando por nós .  Ray- bora vc está um gato. Rod- chegamos no restaurante eu e Rayssa chegamos de mãos dadas .  Apresentei ela para o pessoal . Quase todo mundo gostou dela ,  sentamos na mesa eu ela , gata o que nós vamos pedir . Ray- o que vc quiser amor . Rod- nós vamos querer um vinho tinto e um risoto . Nós estávamos interagindo bastante com a galera ela gostou muito do pessoal .  Chegaram nossos pratos.  Comemos e depois fomos para casa , e aí princesa gostou do jantar .  Ray- gostei muito amor . Rod- Ray eu quero te pedir uma coisa vc e uma pessoa muito legal bacana e simpática demais eu gostei muito de vc e da sua vibe , vc e uma moça muito interessante , vc aceita namorar comigo Rayssa .  Ray- e claro que eu aceito vida , Rodolffo tinha me pedido em namoro por essa eu não estava esperando ele me pegou de surpresa , mais óbvio que eu aceito ser a sua namorada . Rod- ela aceitou Rayssa e eu nós beijamos foi um beijo muito bom  , agora estou pensando como eu vou assumir a nossa relação nas redes sociais .

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora