Rod- fui para casa Dei banho em Malu mais não parava de pensar na Juh naquela situação eu chorava muito o meu amigo policial disse que conseguiu pegar a Deborah e o Guilherme eles estavam fugindo para fora mais chegaram na imigração foram pressos bem feito conseguiram pegar essa desgraçada e esse nojento . A família da Juh estava aqui em casa eles estavam me ajudando a cuidar da Malu . Dona Fátima - Rodolffo vc precisa descansar agora e só rezar meu filho eu cuido da Malu. Rod- eu vou descansar um pouco então dona Fátima , subi e fui tentar descansar as lembranças com a Juh não saiam de minha cabeça eu só quero a minha mulher de volta por favor meu deus . Eu dormi e acordei com dona Fátima me chamando. Dona Fátima - Rodolffo acorde para comer o jantar está na mesa. Rod- já vou dona Fátima eu só vou tomar um banho e já vou descer. Tomei um banho refrescante coloquei uma roupa e desci para comer. E a Malu dona Fátima . Dona Fátima - ela dormiu Rodolffo já esta deitadinha eu estou com muitas saudades da minha filha , sua mãe esteve aqui quando vc estava dormindo . Rod- coisa boa que minha mãe esteve aqui para fazer companhia para a senhora dona Fátima eu vou comer e vou para o hospital para ver o meu amor qualquer coisa eu ligo para senhora. Dona Fátima - está bem eu cuido da Malu me ligue por favor . Rod- me arrumei e fui para o hospital cheguei já perguntando como a Juh estava , e aí dr como ela está. Dr - continuamos na mesma Rodolffo se vc quiser ver ela pode ir. Rod- a Juh estava num completo sono eu falava com ela ver ela naquela situação me doía muito em saber que ela estava entre a vida e a morte . Saí daquele hospital arrasado eu só queria um banho e dormi , tomei banho e tentei dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.