25 capitulo.

46 5 3
                                    

     Juh - voltei para o rio com mil coisas para resolver eu tinha reuniões para fazer nossa minha vida não é fácil .  Preto - posso entrar . Juh - pode preto entre . Preto - e aí dona Juh como está.  Juh - eu estou bem preto . Preto - eu vou ser bem direto com vc , Juh vc está gostando mesmo do Cristiano ?  Juh - preto o Cristiano e uma pessoa muito gente boa bacana eu estou curtindo muito ficar com ele .  Preto - olha nem parece aquela Juliette de uns tempos atrás que estava trancada dentro de um quarto chorando muito pelo amor de sua vida .  Juh - preto isso já passou o amor de minha vida está com outra e eu não posso fazer nada para impedilo , pelo que eu vi ele está bem feliz com a moça que ele está .  Preto - vc vai deixar o amor da sua vida escapar Juh desse jeito vc não vai lutar por ele Juliette vai atrás do Rodolffo por favor eu sei que vc ama muito ele ainda vai atrás Juh , não deixa esse cara sair de sua vida assim .  Juh - eu não posso ir atrás dele preto ele está namorando como que eu vou chegar nele e falar , o Rodolffo vamos conversar  , vai ficar meio chato .  Preto - meio chato vai ficar se vc não tomar uma atitude logo e ir atrás desse cara o namoro dele não impede em nada de vcs conversarem .  Juh - e se ele não quiser falar comigo preto o que eu faço .  Preto - aí se ele não quiser te escutar vc pode seguir sua vida minha irmã .   Preto - só não deixa acontecer o pior por favor Juh. Juh - eu vou pensar no que vc falou e já te dou a resposta te amo preto .

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora