Rod- na manhã seguinte acordamos e tive a seguinte ideia estava um dia muito lindo aqui em Goiânia vou convidar a Rayssa para ir para pirinopolis comigo hoje . Amor vamos para pirinopolis . Ray- eu nunca fui em pirinopolis dizem que é bem bonito lá. E muito lindo vamos . Ray- bora então só vou arrumar as minhas coisas para nós irmos . Reservei um chalezinho para eu e minha gata ficar . Então vamos eu e Rayssa fomos para pirinopolis . Ray- chegamos em pirinopolis o lugar que nós iria ficar era muito lindo era um chalezinho bem aconchegante .
Rod- e aí amor gostou do chalezinho. Ray- gostei muito amor bem confortável e aconchegante . Rod- hoje nós vamos tomar banho de cachoeira aqui em pirinopolis tem cada cachoeira top. Ray- eu adoro tomar banho de cachoeira renova as energias , só vou colocar o meu biquíni amor. Rod- coloquei minha bermuda e fiquei esperando a minha gata colocar o biquíni dela para nós irmos . Ray- coloquei o meu biquíni estou pronta . Rod- vamos amor chegamos na cachoeira , que lugar mais lindo a natureza e surreal . Ray- amor que cachoeira maravilhosa tira uma foto minha . Rod- faz a pose aí gata .
Ficou muito top a foto vc ajudou muito princesa . Ray- nossa eu fiquei muito gata mesmo , Rodolffo e eu nadamos bastante na cachoeira nosso dia foi tão divertido a vibe do Rodolffo e maravilhosa . Rod- chegamos no chale exaustos e aí amor gostou do nosso dia. Ray- eu amei foi muito bom amor , vamos beber um vinho vida. Rod- vou abrir para nós , Rayssa e eu tomamos o vinho , hum está muito bom , Ray vc e uma pessoa muito incrível e muito interessante eu estou amando vc do meu lado . Ray- vc e muito legal Rodolffo vc um cara muito diferente dos outros caras que eu me relacionei , Rodolffo eu estou gostando muito de estar ao seu lado , subi no colo de Rodolffo e começamos a nos beijar até que nós acabamos transando , nossa que homem gostoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.