79 capitulo

24 4 3
                                    

    Rod- fui no hospital ver a Juh a Malu tinha ficado com  a minha mãe e aí doutor posso ver ela. Dr - pode sim Rodolffo .  Rod- comecei a falar com ela o meu amor a nossa filha já fez 1 aninho ela está a sua cara meu amor ela já aprendeu a falar mamãe , peguei a mão da Juh amor eu te amo muito sua filha está muito linda e saudável eu te amo muito Juh eu quero vc bem e a sua filha também  , quando eu falava com ela , ela tinha mexido a mão  , amor vc está acordando do coma mexe a mão de novo vida , Juh estava mexendo a mão e começou abrir os olhos lentamente , chamei os doutores , doutor a Juh está reagindo ela está acordando do coma  .  Dr - oi Juh vc está se recuperando coisa boa .  Juh- onde eu estou .  Rod- vc está no hospital meu amor .  Juh- Rodolffo cadê a nossa filha eu só lembro de levar um tiro daquela vaca e quase morrer.  Rod- nossa filha está com minha mãe amor vc ficou encoma por bastante tempo meu amor vc está se recuperando aos poucos.  Juh- eu só quero ver a minha filha logo estou com muitas saudades dela amor.  Rod- ela está muito lindinha amor já está falando até mamãe e papai nada ainda .  Juh- daqui a pouco ela fala amor ela já está caminhando vida . Rod- ela está tentando dar os primeiros passinhos . Dr - logo logo Juh vc já ganha alta por um milagre vc sobreviveu. Juh- sim Deus e glorioso demais eu te amo muito amor . 

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora