Juh- chegou o dia do casamento da Rafa o Rodolffo viria aqui para casa hoje para nós irmos no casamento juntos , ele me manda mensagem dizendo que já está a caminho . A Deborah já voltou de viagem ela está aqui em casa eu estava com tantas saudades da minha amg . Deborah - Juh que horas vai ser o casamento da Rafa . Juh- vai ser a tarde o Rodolffo vai comigo ele já está vindo. Deborah - vc ama muito o Rodolffo né amg . Juh- eu adoro ele Deborah ele e o amor da minha vida. Deborah - e se um dia ele te decepcionar o que vc faria . Juh- se ele me decepcionase eu largaria ele e nunca mais olharia na cara dele . Deborah - isso que se faz amg quando alguém machuca a gente . Juh- vou me arrumar para o casamento . Rod- cheguei amor . Juh- achei que vc não viria mais meu amor , estou me arrumando para o casamento , coloquei um vestido bem lindo , arrumei meus cabelos , fiz a make e estou pronta .
Rod- vc está muito gata amor vamos . Juh- bora Rodolffo e eu pegamos o carro e fomos para a igreja , a Rafa iria casar na igreja . Rod- que igreja linda gostou amor o nosso casamento poderia ser aqui. Juh- te aquiete Rodolffo logo logo vai ser o nosso casamento o noivo da Rafa estava bem nervoso pelo o que a gente via , quando abriu a porta da igreja e tocou a música do casamento , a Rafa estava muito linda de noiva eu já estava quase chorando de emoção . Rod- não chore amor o próximo vai ser o nosso. Juh- se Deus quiser sim depois que acabou a cerimônia eu e Rodolffo fomos para a festa do casamento. Parabéns amg pelo casamento foi muito lindo . Rafa - obrigada Juh eu fico tão feliz por ver vc e Rodolffo juntos . Juh- obrigada amg a festa está muito linda . Rod- parabéns Rafinha pelo casamento que vc seja muito feliz nessa sua nova jornada por que vc merece muito. Rafa - obrigada Rodolffo vc e Juh tem que se casar logo também . Rod- logo logo nós vamos . Juh- bora aproveitar a festa , nossa eu e Rodolffo aproveitamos a muito a festa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
ФанфикRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.