5 capitulo.

53 7 6
                                    

       Rod- nós estávamos se preparando para o show , eu estou muito bem depois do meu termino com a Juliette, hoje nós iríamos fazer um show em Brasília  , já estou conversando com uma moça aí o nome dela é rayssa ela e bem legal e muito linda  ela tinha me mandado uma foto dela no whats .

     Nós estávamos se falando muito pelo whats ela e de Criciúma SC , ela vai no nosso show hoje , estou doido para ver ela pessoalmente , eu estou gostando já dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Nós estávamos se falando muito pelo whats ela e de Criciúma SC , ela vai no nosso show hoje , estou doido para ver ela pessoalmente , eu estou gostando já dela .  Chegamos no local do show , chega a Rayssa no nosso camarim ela estava muito linda . Rayssa - oi tudo bem Rodolffo . Rod- e aí Rayssa como está . Rayssa - eu to bem vou curtir esse show bastante hoje .  Rod- deixa eu te apresentar pro pessoal , Israel essa aqui e a Rayssa minha amiga . Rayssa - tudo bem Israel. Rael - tudo . Rod- minha irmã Izabella . Rayssa - oi Bella tudo bem. Bella- pra vc e Izabella está bom.  Rayssa - tá bom desculpa. Rod- o respeito Bella , subimos no palco eu e o cumpade e damos o nosso nome . Depois que acabou o show eu e Rayssa fomos lá para casa .  Fica a vontade Rayssa . Ray- está bom tem alguma coisa para beber Rodolffo.  Rod- tem gin vc aceita. Ray- eu quero  aí está calor aqui tirei meu casaquinho que eu estava  .  Rod- vc faz o que Rayssa. Ray- eu sou digital influencer e modelo .  Rod- que legal suas fotos são maravilhosas  gostei muito de vc ray.  Fui me aproximando de Rayssa até que nós se beijamos foi um beijo muito bom e gostoso demais , fomos parar na cama , pqp a mulher e boa demais da conta . Ray- Rodolffo vc me surpreendeu de uma forma eu to gostando de ficar com vc .  Rod- eu também ray vc e muito linda.  Ray- obrigada amor eu acho que sua irmã não gostou muito de mim Rodolffo . Rod- não dá bola para a Bella e o jeito dela . Agora vem vamos continuar o que nós estávamos fazendo . E Juli a fila andou.

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora