Juh - acordei cristiano não estava mais na cama fiz as minhas necessidades e fui ver se ele estava na sala , ele estava preparando o nosso café da manhã . Cris - bom dia meu amor estou arrumando o nosso café . Juh - hum vc e um fofo vida Cris olha só estava pensando aqui chapada dos veadeiros e aqui perto né . Cris - sim e uns quilômetros daqui de Brasília . Juh - vamos dar um passeio lá hoje estou querendo curtir a natureza um pouco . Cris - podemos ir amor eu gosto da natureza . Juh - então tá bom Cris e eu tomamos o nosso café , coloquei uma roupa bem confortável pois nós iríamos caminhar bastante nas trilhas , vamos já estou pronta. Cris - bora eu e Juh vamos para chapada dos veadeiros lá e um lugar bem bonito . Juh - chegamos na chapada dos veadeiros que lugar mais lindo estou encantada com este lugar até tirei uma foto .
E aí amor gostou que lugar lindo né. Cris - esse lugar e maravilhoso amor e muito bom bora começar as trilhas . Juh - eu e Cris começamos a caminhar nas trilhas era cada vista bonita nossa deus e muito maravilhoso . Eu subia numas pedras a vista de cima e melhor ainda , nós tivemos ajuda de um guia turístico ele ajudou muito nós aqui nas trilhas para nós não se perder no meio do mato . Nosso dia acabou com um por do sol muito lindo até tirei uma foto e postei nos meus storys.
Nosso dia foi muito incrível eu amei passear aqui na chapada dos veadeiros gostei muito. Cris - amor eu adorei o nosso passeio temos que fazer mais vezes isso . Juh - sim vou tomar um banho e vou descansar pois amanhã eu já volto para o rio . Cris - mais já amor. Juh - sim eu trabalho cristiano , tomei meu banho coloquei um pijama . Cris - já vai dormir Juh. Juh - sim estou com muito sono e cansada beijo amor e boa noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.