Rod- hoje nós vamos ter a regravação do lets bora aqui em Uberlândia a Rayssa vem pra cá mandei mensagem para ela . Whats gata - oi amor já está a caminho. Whats vida - sim estou no avião já estou chegando lindo. Ela já estava a caminho daqui de Uberlândia , hoje antes do show nós vamos ter uma entrevista com o leo dias . Ray- cheguei em Uberlândia peguei um carro e fui para o hotel onde o Rodolffo está hospedado com a galera. Cheguei amor . Oi vida vez boa viagem . Ray- sim só a gente vez conexão em São Paulo. Rod- olha só amor hoje na regravação vai estar minha família vai estar a minha mãe e o meu pai . Ray- que legal amor vou conhecer seus pais . Rod- sim antes do show nós vamos ter uma entrevista com o leo dias . Ray- nós dois vida . Rod- sim como a nossa relação foi exposta ao público .
Ele quer saber mais da nossa relação só isso amor. Ray- a ta bom eu gosto do leo dias ele e bem gente boa . Rod- Ray e eu ficamos no quarto se curtindo um pouquinho até que chegou a hora de ir para regravação me arrumei. Ray- vou me arrumar amor tomei banho coloquei um vestido bem bonitinho arrumei meus cabelos , fiz a make e estou pronta.Rod- uau amor vc está muito linda . Ray-obrigada vida vamos Rodolffo e eu saímos de mãos dadas até a Van. Rod- chegamos no local da regravação o local estava muito cheio tinha algumas fãs nossas. O leo venho cumprimentar eu e Rayssa . Leo - oi Rodolffo como está. Rod- eu estou bem Leo essa e minha namorada Rayssa. Leo - tudo bem Rayssa. Ray- tudo . Leo - como vcs se conheceram Rodolffo ? Rod- eu conheci a Rayssa pelo explorar eu estava folhando o meu explorar e vi ela em pensei vou chamar essa para conversar . Ray- eu até me supreendi quando o Rodolffo me chamou . Leo - hum que legal Rodolffo e vcs estão se gostando mesmo Rodolffo. Rod- sim cara a Rayssa ela e uma garota muito calma tranquila e carinhosa e de família , quando eu tenho show as vezes ela vai. Leo - e como faz pra consilhar a distância Rodolffo. Rod- assim ela e de Criciúma , quando eu não estou fazendo show ela vai lá para casa fica lá um tempinho e depois vai para casa dela . Eu sinto que eu achei a tampa da minha panela Leo . Ray- quando nós estamos longe eu sinto um pouco de saudades dele Leo. Leo - que legal Rodolffo fico muito feliz por vc . Rod- depois que o leo terminou a entrevista com nós apresentei a Rayssa para os meus pais, mãe essa e a Rayssa minha namorada. Vera - oi tudo bem Rayssa meu nome e vera. Ray- tudo bem dona Vera a senhora e muito bonita. Rod- meu pai seu Juarez . Juarez - oi tudo bem Rayssa moça muito bonita . Ray- obrigada seu Juarez. Rod- o resto do pessoal vc já conhece né amor. Ray- sim rod- colocamos o retorno aquecemos a voz e fizemos a melhor regravação de todas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.