69 capitulo .

23 4 2
                                    

Juh- amor liguei para mainha dizendo que a neta dela nasceu ela ficou muito feliz , ela disse que vai vir para Goiânia para ver a nossa princesa , vc avisou os seus pais amor . Rod- avisei eles já estão vindo tomara que dona Fátima venha mesmo eu estou doido para Matar a saudade dela . Juarez - chegamos cade minha netinha . Juh- está dormindo Juarez não faz muito que ela mamou . Juarez - que coisa mais fofa de vovô ela e muito lindinha parece uma boneca . Vera - e aí Juh como foi o parto foi tranquilo. Juh- foi bem de boa . Bella- e aí cunha vim ver a minha sobrinha que coisa mais linda de titia . Rod- já vi que vai estragar ela bastante em Bella . Bella- sim tias servem para isso ela e muito linda Juh puxou a sua beleza. Juh- obrigada Bella ela acordou mudei ela dei mama para ela fiz ela arrotar e depois ela dormiu de novo. Vera - essa fase é a melhor que tem a nossa neta se depender de nós ela vai ser muito mimada pelos avós e pela tia. Rod- só não mimem muito a nossa filha por favor . Juh- o enxoval já está todo pronto . Bella- que legal Juh eu estou muito feliz por vc e pelo meu irmão que realizou o sonho de ser pai rod- obrigada Bella pelas palavras a minha família e tudo para mim.

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora