Rod- o quartinho de nossa filha já está pronto a Juh vem para cá hoje mandei uma foto do quarto de nossa princesa para ela.
Ela adorou o quartinho da nossa princesa ela já estava fechando os nove meses a Malu poderia vir a qualquer momento agora , eu estou muito ansioso para conhecer a minha filha . Juh- cheguei em gyn e fui para casa do Rodolffo , oi amor cheguei . Rod- nossa vc cada dia mais está mais radiante meu amor vem vamos olhar o quarto de nossa pequena . Juh- que coisa mais linda esse quartinho amor eu gostei muito desse quarto . Nossa filha vai ser muito amada por nós e abençoada , obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo meu amor eu te amo muito Rodolffo. Rod- eu te amo mais minha vida coisa boa que vc gostou amor, nossa filha vai gostar muito desse quartinho. Juh- sim vamos comer estou com fome . Rod- pedi xis burguer com batata frita vc quer. Juh- e óbvio que eu quero né meu amor eu e sua filha estamos famintas. Eu e Rodolffo estávamos comendo quando eu senti uma fisgada muito forte no quadril , aí ai ai ai ai ai , eu só senti uma água escorrendo entre minhas pernas amor a bolsa estourou a nossa filha vai nascer , aí aí aí aí aí aí . Rod- peguei Juh nas pressas e levei para o hospital , minha mulher está em trabalho de parto levaram a Juh para a sala de parto e eu entrei junto para a companhar, eu segurei a sua mão firme ela gritava muito foi de parto normal . Dra - Juh só faz força que ela está quase vindo . Juh- a doutora falou para eu fazer mais força então bora lá , Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah aí aí aí aí aí aí aí aí aí . Dra - isso Juh está quase vindo. Juh- aí aí aí aí aí aí aí aí Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah aí aí Ah Ah Ah Ah Ah quando eu dei o último grito ela venho , Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah Ah . Nenê - nhe nhe nhe nhe nhe nhe nhe 😭 rod- nossa filha venho ao mundo eu estou muito feliz o chorinho mais lindo . Juh- eu estou muito feliz minha filha venho para ficar em meus braços ela e muito lindinha , depois que eu ganhei a Malu nós vamos para o quarto , ela mamou muito bem meus seios estavam muito sensíveis quando ela sugava doia um pouco , mais era muito boa de ver a minha filha nos meus braços . Rod- nossa filha e muito linda amor vc me deu o melhor presente te amo muito meu amor . Juh- ela e maravilhosa não é princesa de mamãe.
Juh- a Malu mamou e dormiu vou aproveitar cada momento com a minha filha. ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.