15 capitulo.

44 5 4
                                    

    Juh - chegou o dia de nós irmos embora , arrumamos as nossas malas e fomos pegar o nosso vôo , chegamos no Brasil , cheguei em casa subi para o meu quarto tomei banho e me deitei para descansar um pouco , olhei o celular tinha uma mensagem do Cristiano  ele queria saber se eu tinha chegado bem . Eu falei que sim para ele  , mesmo eu não estando mais com o Rodolffo eu e Bella a gente nunca perdeu contato uma com a outra mandei uma mensagem para ela para saber como ela está . Whats bella- oi Bella como está .  Whats Juh - eu to bem Juh , Juliette do céu vc está sentada . Whats Bella - sim pode falar Bella . Whats Juh - o Rodolffo está ficando muito sério com a Rayssa daqui a pouco ele pediu ela em namoro ele está gostando muito dela Juh .   Whats Bella - e como e essa garota Bella me conta aí .  Whats Juh - -meio sem graça já não gostei dela desde o momento que eu vi ela  , até que ela e bonitinha , mais não igual a vc Juh  sei que o Rodolffo está gamadão nesta moça .  Whats Bella - problema e dele que ele seja muito feliz Bella beijos se cuida. 🥰❤️  Whats Juh - vc também Juh ♥️ . Depois que eu conversei com Bella então o Rodolffo já esta com outra eu já sabia mais nunca pensei que fosse tão sério esse lance. 

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora