Juh- voltei para o rio fiz milhares de coisas a minha relação com o Rodolffo está maravilhosa eu amo muito aquele homem já estou com saudades dele , nós se falamos por telefone mais não é a mesma coisa . Raly- posso entrar Juh. Juh- entre amigo já fiz mil reuniões hoje estou só o pó da rabiola. Raly- amg eu estou muito feliz por vc e o Rodolffo . Juh- nossa relação está a mil maravilhas amigo. Raly- amg a Deborah me ligou dizendo que está voltando de viagem amanhã e ela está vindo para ficar. Juh- como assim ralysson ela não iria ficar morando no Chile . Raly- sim ela iria só que ela se enjoou de ficar lá e está vindo de volta para o Brasil . Juh- as vezes eu sinto saudades dela , eu falei para ela que eu e Rodolffo voltamos , ela ficou com uma expressão esquicita , ela falou para se eu tinha esquecido o que ele tinha feito com a Rafa . Mais isso já foi e passado , ela disse que só não queria me ver machucada . Raly- praticamente a Deborah falou que Rodolffo iria te trair como ele fez com a Rafa. Juh- sim aquelas palavras dela praticamente me deixaram com um ponto de interrogação . Raly- mais o Rodolffo não iria fazer isso com vc amg ele te ama muito amg. Juh- sim e muito e eu amo ele por demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.