Rod- depois que eu e Juliette terminamos eu não queria saber mais dela na minha vida , mesmo ainda amando muito ela , então resolvi bloquear ela do whats para não ter contato mais com ela , só vou seguir ela ainda no insta por conta que nós temos uma música juntos , se não fosse por isso eu já tinha parado de seguir também. Eu não entendo esse medo todo da Juliette não querer assumir a nossa relação , poxa cara eu amo essa mulher adoro ela mais do jeito que estava não dava para mim foram quase 4 anos ficando no off , eu já estava cansado de ser fumado no escuro , parecia que ela queria só sexo comigo , tipo um objeto sexual , cara eu tinha planos com ela de casar e de ter filhos eu queria uma família com a Juh , vou ficar um tempo sozinho para por meus pensamentos no lugar depois vou seguir a minha vida , a Juliette vai ser sempre o amor da minha vida , mais eu não quero mais saber dela , ela me magou bastante não querendo assumir a nossa relação , estou muito desapontado com ela . Rael - e aí cumpade como está esse coração . Rod- Israel meu coração está em migalhas a Juliette eu não sei por que ela não quer assumir o nosso amor para o povo , eu cansei de ficar no off sabe por mais que eu ame ela , já não dava mais . Rael - aí fica difícil mesmo mais tenta ficar bem cumpade . Rod- eu vou ficar sim não se preocupe cumpade , subi e fui tomar banho e dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.