21 capitulo.

50 6 4
                                    

    Juh - após saber que o Rodolffo estava namorando mesmo aquela salafraria eu decidi viver a minha vida , estou pensando em dar uma chance para o Cristiano , a final ele e um cara bacana comigo e gente boa eu adoro ficar com ele eu gosto muito da presença dele , hoje vou lá para Brasília , para casa dele vou ficar um pouco com o meu gato . Arrumei as minhas malas e fui.  Raly- vai a onde Juh . Juh - vou para Brasília para casa do Cristiano . Raly- tá bom se cuida. Juh - pode deixar beijo raly.  Cheguei em Brasília , cheguei na casa dele de surpresa ele não sabia que eu iria , oi amor . Cris - vc venho de surpresa coisa boa eu e Juh se beijamos . Juh - sim quis fazer uma surpresa para o meu gato , gostou da surpresa amor . Cris - gostei muito vida vc e incrível demais .  Juh - vamos sair um pouco conhecer a noite de Brasília . Cris - bora eu e Juh nos arrumamos e fomos jantar num restaurante muito bom . Vamos pedir o que amor . Juh - eu vou pedir um vinho tinto e um risoto . Cris - eu vou pedir um bife e um purê e um suco . Pedimos .  Juh - Cris eu estou adorando a sua companhia vc me faz tão bem vc e muito tranquilo eu curto muito a sua vibe . Cris - eu gosto mais de vc Juh estou gostando muito da sua companhia e vc e tão divertida pra cima . Eu e Juh acariciamos as nossas mãos .  Juh - chegaram os nossos pratos comemos e depois fomos para casa , chegamos em casa cristiano me pegou no colo e fomos se beijando até a cama, até que nós acabamos transando e foi muito bom .

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora