Juh - hoje eu e Cristiano iríamos no show da Marina Senna ela me convidou para ir e eu vou , coloquei um vestido bem casual ondulei meus cabelos fiz a make estou pronta, Cris - uau vc está muito gata Juh. Juh - obrigada Cris . Vamos eu e o Cris pegamos o carro e fomos para o show , chegamos no lugar do show estava cheio , ficamos no camarote na parte de cima . Curtimos muito o show da Marina ela era maravilhosa , depois que acabou o show dela a gente foi lá no camarim dela , eu queria dar um oi para ela , e aí Mari como está. Mari - eu to bem juh vc cada dia está mais bonita. Juh - vc arrasou amg , mari quero te apresentar meu amigo cristiano . Mari - oi tudo bem Cris , cuida bem da minha amg . Cris - pode deixar mari . Juh - então tá amg a gente vai lá qualquer coisa me liga. Mari - ta bom beijo Juh. Juh - eu e Cristiano fomos para casa , eu tomei um banho coloquei um pijama e deitei do lado dele . Cris - hum vc está muito cheirosa amorzinho. Juh - são óleos que eu passo deitei no peito de Cris ele fazia um cafuné na minha cabeça que era muito bom , nossa ficar com o Cristiano me traz uma tranquilidade real com ele eu me sinto mais segura depois do cafuné que ele fez eu acabei dormindo em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.