Juh - acordamos no dia seguinte nós temos que ir embora hoje , o nosso descanso estava muito bom mais vamos ter que ir embora desse paraíso , eu amei passar esses dias aqui em Trancoso ao lado do meu amor . Rod- e aí amor vamos ter que ir mesmo nem fui para casa ainda e já estou com saudades . Juh - sim tudo pronto amor vamos , Rodolffo e eu pegamos nossas malas e fomos embora de Trancoso , os momentos que nós passamos aqui eu nunca vou esquecer foram momentos incríveis , amor a Rafa já marcou a data de casamento dela , ela disse para mim que vai ser em setembro o casamento dela. Rod- tá bom amor vai ser no final de semana eu tenho que ver se nós não vamos ter show nesse dia . Juh - amor mais ela vai te convidar para cantar no casamento dela vc e o Rael . Rod- tá bom até lá a Rafinha me chama . Juh - vcs dois tem uma maturidade muito grande amor vcs já foram casados hoje em dia vc que vai cantar no casamento dela com outro homem , e ter um nível de maturidade muito alto meu amor. Rod- sim Juh a gente virou amigo nós somos exs mais cada um seguiu sua vida . Juh - isso é muito bom né amor ambos para os dois. Rod- sim chegamos em Goiânia fomos para casa eu e Juh só queríamos descansar um pouco. Juh - nossa como está calor aqui em Goiânia vou tomar um banho , tomei banho e coloquei um shorts e uma blusinha estava muito calor , amor vou dormir um pouco . Rod- tá bom vida vou te acompanhar a viagem e boa mais cansa um pouquinho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.