64 capitulo.

22 4 3
                                    

     Rod- hoje nós iríamos fazer um almoço aqui em casa para falar a novidade para o pessoal , o pessoal começou a chegar .  Juarez - e aí meu filho como vc está . Rod- eu to bem pai hoje vai sair aquele frango com pequi .  Juarez - sim e a Juh . Rod- está lá em cima se arrumando . Vera - vou subir para ver ela Rodolffo . Rod- sobe lá mãe ela está lá no quarto . Juh - estava me arrumando para o almoço coloquei um vestido arrumei os meus cabelos fiz uma make e pronto estou pronta.  Vera - oi Juh como vc está . Juh - oi vera eu to bem e a Bella . Vera - está lá em baixo vc está muito linda Juh meu filho e um homem de sorte de ter encontrado uma mulher tão linda e muito inteligente . Juh - obrigada dona Vera a senhora e muito especial para mim agora vamos descer que eu já estou pronta.  Juarez - oi Juh como vc está. Juh - eu to bem hum então vai ser o frango com pequi , e aí Bella. Bella- tudo bom cunha e aí fizeram o ultrassom.  Juh - sim  deu para escutar o coração do nosso filho .  Rael - chegamos .  Rod- e aí cumpade como está . Rael - eu to bem e aí Juh e hoje que nós vamos tomar uma.  Juh - não vou poder beber raelzinho . Rael - ue por que Juh.  Juh - por que não da mesmo e uns negócios que eu estou fazendo que eu não posso beber mais . Rael - ata .  Rod- mandou bem em amor . Juh - sou boa nisso serve um suco para mim por favor amor.  Rod- tá bom . Lais - nossa está muito calor né meninas , Juh aqueles dias lá em Angra foram muito bons. Juh - maravilhoso né eu amei os nossos dias lá em Angra .  Bella- da próxima eu vou com vcs . Juarez - bora comer que já esta pronto.  Juh - hum eu estou faminta  , gente antes da gente começar a se alimentar eu preciso falar uma notícia para vcs , eu estou grávida eu e Rodolffo vamos ser pais. Juarez - que legal eu vou ser vovô parabéns meu filho e Juh . Vera - eu vou ser vovó parabéns Juh e Rodolffo   .  Juh - obrigada Juarez e Vera essa criança vai ser muito amada pelos os avós .  Rael - parabéns cumpade por isso que a Juh falou que não podia beber por causa da gravidez. Juh - sim por conta disso não vou poder beber por nove meses . Agora vamos comer que o cheiro está ótimo . 

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora