48 capitulo.

25 4 4
                                    

    Juh- hoje eu estou indo para Goiânia liguei para Rodolffo para avisar que eu estava a caminho ,ele não me atendia já estava ficando preocupada com ele, pois ele sempre me atende quando eu ligo , arrumei as minhas malas e fui para Goiânia , cheguei em Goiânia peguei um carro e fui até a sua casa , cheguei na casa dele tudo quieto a porta de entrada estava meio encostada entrei já gritando , amor cheguei Rodolffo comecei a gritar alto para ele ouvir , uma coisa que eu estranhei quando eu cheguei em sua casa tinha uma bolsa de uma mulher encima do sofá dele , e não era da Bella , e dois copos encima da bancada  , calma Juliette não é nada do que vc está pensando , larguei as minhas malas na sala e subi pé por pé as escadas , a porta do quarto dele estava meia aberta  , abri a porta dei de cara com a cena mais horrível da minha vida o Rodolffo estava com outra na cama dele , cachorro sem vergonha como pode fazer isso comigo falava que me amava na primeira oportunidade me traiu , quando eu vi aquela cena daquela mulher agarrada nele eu só chorava desci as escadas e fui embora descidida em nunca mais olhar para a cara dele , fdp sem vergonha eu te odeio Rodolffo  peguei o primeiro vôo para o rio e voltei para casa  ,o homem que dizia que me amava fazer isso comigo .

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora