Juh - o dia dos Namorados está chegando vou viajar com a Anitta para a Grécia vai eu e uma turma , já vi que já saiu nós sites de fofoca sobre o meu lance com o Cris , eu não estou nem aí estou vivendo mesmo , comecei arrumar as minhas malas pois a viagem séria amanhã já, o ralysson iria comigo , o Cristiano Já sabia que eu iria viajar com a Anitta amanhã , então para ele está tranquilo , a gente só está ficando não firmamos nada sério , então está ótimo . Raly- já está pronta suas malas Juh. Juh - to quase amigo me ajuda aqui arrumar arrumei as minhas malas e fui dormir pois amanhã nós acordariamos bem cedo para ir viajar , para quem achava que eu iria passar o dia dos namorados com o boy se se ferrou , pois eu vou viajar com os meus amigos . Na manhã seguinte acordei tomei banho me arrumei , e eu e ralysson fomos para o aeroporto encontrar a Anitta e o pessoal , e aí amg como está. Anitta - eu to bem e aí pronta para embarcar numa aventura comigo Juh . Juh - sim pegamos o jadinho de Anitta e fomos rumo a Grécia , nossa a turma da Anitta e muito legal . Chegamos na Grécia que lugar lindo , logo que eu cheguei o Cris me ligou para saber se eu tinha chegado bem , atendi ele e falei que já tinha chegado e que eu estava bem. Anitta - hum falando com o boy e jujuba. Juh - ele só quis saber seu tinha chegado bem só isso , mais não tem nada sério entre eu e ele amg . Anitta - e só um rolinho. Juh - sim ,amg essa casa e muito linda , gostei muito , peguei o melhor quarto da casa , tomei um banho coloquei uma roupa babado pois nós iríamos sair ainda hj essa viagem vai ser muito boa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.