27 capitulo.

45 6 3
                                    

      Juh - fiquei pensando nas falas de preto que ele disse para mim , eu vou ligar o foda-se e vou ir atrás do Rodolffo a final aquele homem e meu ainda não vou entregar ele de mãos beijadas para aquela mocreia mandei mensagem para Bella para saber onde eles estavam eram umas 2:00 da manhã será que ela vai me responder .  Whats Juh - oi Juh nós estamos em São Paulo estamos no Tivoli pode vir ele está sozinho .   A Bella me confirmou que ele estava sozinho no hotel  arrumei as minhas malas e fui para são Paulo atrás do grande amor da minha vida , falei para preto que eu iria para são Paulo .  Preto fiquei pensando nas suas falas eu estou indo para São Paulo conversar com o Rodolffo . Preto - vai lá maninha estou torcendo por vcs . Juh - cheguei em São Paulo fui direto para o hotel que eles estavam hospedados , peguei um quarto próximo do Rodolffo .  A Bella tinha me mandado o quarto que ele estava . Bati na porta dele .  Rod- estava dormindo escutei umas batidas na minha porta ue quem será essa hora . Abri a porta era a mulher mais linda que estava em minha frente .  Juh - a gente pode conversar . Rod- entra Juh sua sorte que eu não estava pelado.  Juh - por que sorte se eu já vi  , olha só Rodolffo desculpa vir nesse horário mais eu tenho que falar com vc . Rod- fale Juh sou todo ouvidos .  Juh - Rodolffo eu te amo vc pretende mesmo seguir em frente com esse namoro com essa moça vc nem ama ela .  Rod- eu só vou terminar com ela se vc decidir voltar para mim e assumir a nossa relação Juliette.  Juh - eu estava pensando eu quero muito assumir a nossa relação , Rodolffo vamos voltar eu te amo muito e quero construir uma família com vc. Rod- repete de novo só o final que eu não escutei direito.  Juh - que eu quero construir uma família com vc.  Rod- nossa mulher vc e tão sensacional só não te beijo agora por que eu estou ainda namorando com aquela moça se eu não tivesse já te beijaria e já te amaria ali mesmo naquela cama, eu te amo trem .  Juh - termine logo por favor piruca. 

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora