Juh - no dia seguinte eu já estava bem melhor eu tinha que já ir trabalhar , tomei um banho me arrumei e fui fazer os meus afazeres , um ex paquera meu de antes da fama me chamou no direct hoje , eu nem lembrava mais dele o nome dele e Cristiano , nós só conversava até que ele e bem legal , trocamos números e começamos a conversar mais ele está morando em Brasília , ele e crosfitteiro mais ele não leva isso a sério ele só prática crossfit ele e muito gatinho ele me mandou uma foto dele .
Que homem gostoso meu deus hoje ele vem aqui para casa para nós matar a saudade dos velhos tempos . Cheguei em casa tomei banho me arrumei e mandei mensagem para o cris para saber se ele estava vindo . Cris - cheguei na casa de Juliette bati na porta ela estava muito gata e sexual demais. Juh - oi Cris quanto tempo . Cris - vc nunca mais deu notícias depois que saiu do bbb . Juh - estou trabalhando muito Cris quase não tenho tempo para nada vc quer beber alguma coisa. Cris - quero um whisky com gelo. Juh - e aí treinando muito . Cris - sim bastante e ainda tenho que conciliar com a minha faculdade de médicina. Juh - a é verdade vc está fazendo medicina . Cris começou a se aproximar mais de mim e nós acabamos se beijando foi um beijo maravilhoso , nós fomos para o meu quarto e rolou e foi ótimo . O Cristiano era muito bom e gostoso demais , que homem jesus , eu estou gostando muito de vc Cris . Cris - eu estou gostando muito mais de vc Juh . Juh - mais vamos com calma que está ótimo assim . Eu e Cris ficamos de chamego na cama e dormimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.