Rod- estava em casa de boa a Juh só viria aqui para casa a noite , até que o meu celular toca e a Rayssa me ligando desde que a gente terminou eu nunca mais falei com ela , atendi a ligação dela . Ligação Rodolffo - oi Rayssa aconteceu alguma coisa pode falar . Ligação Rayssa - Rodolffo eu estou passando muito mal vc pode me ajudar por favor . Ligação Rodolffo - posso onde vc esta que eu estou indo para ai. Ligação Rayssa - eu estou aqui num shopping aqui em Goiânia pode vir por favor . Ligação Rodolffo - estou indo para ai , eu estava indo ajudar a Rayssa pois ela estava passando muito mal , não é por que ela e minha ex que eu vou deixar morrer . Cheguei no shopping ela estava com muita falta de ar e muito ofegante. Ray- oi Rodolffo que bom que vc apareceu . Rod- vem vamos lá para casa para vc se recuperar melhor . Ray- cheguei na casa de Rodolffo mandei mensagem para a Deborah para avisar que já cheguei na casa dele . Rod- vc quer uma água Rayssa . Ray- eu quero agora eu estou um pouco melhor e que o calor me deixa assim . Rod- assim aqui em Goiânia e muito quente por demais. Ray- e vc não vai beber nada Rodolffo não está com sede . Rod- eu vou beber um whisky . Ray- vc quer que eu faça para vc ? Rod- eu quero se não for pedir demais . Ray- servi o whisky do Rodolffo botei gelo e coloquei todo o boa noite cinderela dentro do copo vai dormir feito um anjinho , toma rod. Rod- obrigada Rayssa vc estava a passeio aqui em Goiânia. Ray- sim vim fazer umas fotos aqui . Rod- eu estou com muito sono eu não estava antes . Ray- Rodolffo apagou na cama tirei a roupa dele deixei ele só de cueca ,e tirei a minha roupa pronto agora aquela idiota da Juliette vai achar que o Rodolffo traiu ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.