Juh - acordei tomei meu banho Rodolffo como sempre estava dormindo , amor acorda vamos tomar café seu filho está com fome . Rod- bom dia meu amor hoje nós vamos lá no dr Paulo godoi para ele ver como está o nosso filho vamos fazer uma ultrassom . Juh - sim eu já iria te perguntar isso sobre o ultrassom do nosso baby , agora bora descer para comer . Rod- bora descemos lucia já tinha preparado a mesa do café para nós . Juh - hum só tem coisa boa nessa mesa agora eu tenho que me alimentar por dois meu amor . Rod- sim pois coma bastante para o nosso filho ficar saudável . Juh - a sobre o nosso almoço em família vai ser hoje né depois da consulta com o dr Paulo godoi. Rod- sim amor já falei para o meu pai e minha mãe e a galera para virem tudo aqui para casa para almoçar com nós. Juh - então vamos . Rod- bora eu e Juh fomos ao consultório do dr Paulo godoi ele era o meu médico e da minha família . Chegamos no consultório , e aí dr como vai o senhor . Dr - eu estou bem e vc Juh como vai quanto tempo . Juh - sim vim fazer o ultrassom do nosso filho . Deitei na maca o dr passou o gelzinho na minha barriga e dava para escutar o coração do nosso filho nossa era uma emoção em tanto Rodolffo segurava a minha mão quase chorando de emoção . Rod- nossa como é bom escutar o coração do nosso filho e sinal que ele está bem ainda não dá para saber o sexo do neném né doutor. Dr - ainda não pois ele e muito pequeno ainda e está se formando . Juh - nossa era emoção só de ver ele ali .
Dr - bom Juh já pode se ajeitar está tudo bem com o Nenê de vcs só passar alguns cuidados para vc que é muito importante nesses primeiros dias de gravidez , se alimentar bem , evitar fazer esforços bruscos , tomar bastante água , e comer coisas saudáveis está bem . Juh - pode deixar doutor que eu vou fazer tudo isso . Rod- e eu vou ajudar ela a se cuidar e cuidar do nosso filho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.