Rod- no dia seguinte acordei com uma dor de cabeça insuportável quando eu acordei a Rayssa não estava mais em minha casa , liguei para Juh e nada só dava na caixa postal , ela viria para cá ontem a noite o que será que aconteceu , tomei meu banho e fiz um café para mim . Tentei ligar para a Juh denovo e nada tentei de várias formas e nada o que será que aconteceu , eu vou atrás dela vou para o rio falar com ela , arrumei as minhas malas e fui para o rio . Cheguei no rio fui direto para a casa dela bati na porta dela. Oi ralysson deixa eu falar com a Juh por favor ela não atende às minhas ligações eu estou preocupado com ela . Ray- pode entrar Rodolffo ontem ela chegou chorando aqui e não quis falar o motivo do choro. Rod- subi e fui para o quarto dela , Juh vamos conversar . Juh- eu não tenho nada para conversar com vc . Rod- tem sim vc não atende às minhas ligações o que eu te fiz Juliette para vc me tratar assim. Juh- vc me traiu Rodolffo eu vi a cena daquela vagabunda sem vergonha deitada do seu lado . Rod- eu não te trai vc está louca da onde que vc tirou isso . Juh- vc me traiu sim Rodolffo eu vi não sou cega . Rod- eu nem toquei na Rayssa não viaja só se ela me topou para deitar comigo . Eu te amo Juh acredita em mim. Juh- acabou Rodolffo segui sua vida por favor . Rod- Juh acredita em mim eu não te trai. Juh- já era Rodolffo não da mais pode ir embora por favor . Rod- sai da casa da Juh desolado por que ela fez isso eu não trai ela eu juro deus .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.