Juh- amor acorda o dia está muito lindo lá fora vamos tomar café e aproveitar o nosso último dia nessa ilha tão linda . Rod- bora e aí gostou do meu pedido de casamento meu amor . Juh- eu amei vida agora eu fiquei pensando como nós vamos falar para as nossas famílias que vamos casar . Rod- olha isso e muito simples amor a gente faz um almoço lá em casa e falamos a notícia . Juh- assim fica bom eles vão adorar saber que nós vamos casar imagina a nossa filha de daminha vai se a coisa mais linda. Rod- amor a Bella me mandou mensagem dizendo que esta vindo para Noronha . Juh- está bem vc falou para ela que vamos embora amanhã né. Rod- sim ela sabe amor então bora curtir uma lancha nadar com os tubarões . Juh- eu vou amar nadar com os peixinhos , Rodolffo e eu tomamos o nosso café e fomos para a praia . Nossa amor essa lancha é maravilhosa , te amo muito . Rod- te amo mais minha vida só de pensar que nós vamos casar eu estou mega feliz , vamos nadar coloca o bote amor e vamos nadar. Juh- coloquei o meu bote e pulei na água com o Rodolffo nós nadamos com os tubarões e com os peixes foi muito bom depois nós curtimos o restinho de tarde namorando muito , e tiramos uma foto juntos no por do sol. E postamos no insta com a legenda que dizia assim.
Curtindo esse finalzinho de tarde com o amor da minha vida e meu futuro marido te amo muito meu amor obrigada por me fazer feliz sempre . 😍♥️♥️♥️♥️
Rod- nossas fotos ficaram maravilhosas amor te amo muito minha vida eu quero ser o melhor pai e o melhor esposo para vc . Juh- vc vai ser sim amor eu tenho certeza eu te amo muito Rodolffo nunca esqueça disso . ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
Hayran KurguRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.