55 capitulo.

34 4 3
                                    

   Juh- acordei e desci para preparar o nosso café da manhã , Rodolffo estava dormindo ainda não quis acordar , preparei a nossa sexta e levei para o quarto , amor vamos acordar esta muito lindo o dia para ficar dormindo . Rod- bom dia meu amor coisa boa acordar com essa visão mais linda vc trouxe até café na cama hum coisa boa amor eu te amo muito . Juh -  pois se alimente bastante amor por que nós vamos aproveitar bastante o dia  nós vamos para praia . Rod- está muito lindo o dia é com vc do meu lado fica mais ainda meu amor . Juh - lindo te amo , amor eu estava pensando em congelar os meus óvulos .  Rod- por que meu amor se vc pode engravidar de forma natural . Juh - eu sei vida só que por agora eu não quero ter filhos entendeu por isso que eu estou pensando em congelar. Rod- ata já pensou os nossos filhos tudo correndo pela nossa casa . Juh - sim penso nisso quase toda hora nossos filhos vão ser muito lindos , vou colocar o meu biquíni e nós já vamos para a praia aproveitar o dia . Coloquei o meu biquíni e fomos para a praia .  Rod- nossa as praias de Angra são maravilhosas .  Juh - sim vem amor vamos nadar  eu e o Rodolffo nos divertimos bastante na praia foi muito legal .  Rod- nossa amei o nosso dia amor valeu apena . Juh - valeu muito te amo muito .

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora