Juh - saímos da capela direto para o salão de festas a decoração estava muito linda a tana da o nome dela em tudo a decoração do salão está linda impecável .
Eu e Rodolffo abrimos a pista de dança dançando um forró bem coladinhos um no outro , depois que nós dançamos fomos falar com os convidados e aproveitar a festa um pouco , Mainha- parabéns minha filha que vc seja muito feliz. Juh- obrigada Mainha. Rafa- parabéns juh vc e rodolffo merecem serem muito felizes vcs se amam demais . Juh- obrigada rafa obrigada por vir no nosso casamento . Camila- amg seu casamento está maravilhoso eu estou gostando muito vc merece ser muito feliz. Juh - sim e muito bora beber encher a cara que a noite só está começando. Eu comecei a beber uns drinks rodolffo me chamou para nós cortar o bolo , cortamos o bolo tiramos algumas fotos lindas por sinal , amor cade a malu , rod - ela está dormindo lá na casa da minha mãe. Juh - ata com a babá né. Rod - sim bora fazer a nossa festinha lá em casa. Juh - vamos bora sair de fininho da nossa própria festa . Rod - eu e juh fomos para casa aproveitar a nossa noite de núpcias. Juh - rodolffo me pegou no colo e nós entramos , subimos as escadas até o quarto , começamos a nos beijar pera ai amor eu vou colocar a minha lingerie . Rod - vai lá gostosa se prepara para mim . Juh - tomei banho coloquei uma lingerie branca de renda bem sexy , nossa fiquei muito gostosa nela .
Voltei para o quarto a luz do quarto já estava a meia luz , amor estou pronta só para vc , rodolffo já estava pronto para me possuir , ele venho caminhando sobre mim e me tascou um beijão que me arrepiou por inteira , ele me chupava muito os meus seios , até que ele chegou na minha vagina ali ele chupou mais , ah ah ah ah ah ah ah ah isso amor vai , ah ah ah ah eu vou gozar até que eu gozei em sua boca . Rod - gostosa vem cavalgar encima de mim vem . Juh- subi encima de rodolffo coloquei seu pau dentro de mim e comecei a cavalgar bem gostoso até que ele intensificou mais as botadas em mim ah ah ah ah ah ah ah ah aí caralho isso amor vai rodolffo deu um tapão na minha bunda , ah ah ah ah ah ah , ele me bota de quatro e me meti mais ainda eu já estava louca de desejo , ah ah ah ah ah ah eu vou gozar amor , até que eu gozei , nós chegamos no ápice juntos. Rod - nossa amor vc e maravilhosa te amo muito meu amor obrigada por ser esta mulher incrível. Juh - te amo demais amor, rodolffo e eu tomamos banho juntos e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.