Rod- eu fiquei em choque quando a Juliette venho parar aqui no meu quarto dizendo que quer voltar , voltei para Goiânia e chamei Rayssa para nós conversar . Ray- oi lindo estava com saudades . Rod- me esquivei de seu beijo. Ray- o que foi Rodolffo pode falar. Rod- Rayssa acabou . Ray- e o que vc me chamou aqui na sua casa só para terminar comigo , vc dizia que gostava de mim Rodolffo . Rod- sim Rayssa e gostar e diferente de amar , eu não te amo nunca te amei acabou eu estou terminando com vc vai viver a sua vida vc e uma menina jovem pode encontrar outros caras para se relacionar . Ray- Rodolffo por que vc está fazendo isso comigo , vc está conversando com outra e isso . Rod- não estou conversando com ninguém só decidi que eu não quero mais levar essa relação adiante só isso . Ray- então e o fim mesmo acabou mesmo . Rod- sim estou terminando com vc acabou segui sua vida . Ray- então tá bom tchau Rodolffo . Rod- depois que eu e Rayssa terminamos eu me senti tão mais leve e mandei mensagem para Juh . Whats amor - oi Juh terminei com a Rayssa a barra está limpa. Whats vida - que legal Rodolffo agora sim nós podemos voltar . Eu estava muito feliz que a Juh queria reatar a nossa relação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.