Juh - hoje vou ir para campo grande acompanhar o show dos meninos de perto , arrumei as minhas malas então vamos . Rod- bora que a Van já está esperando nós . Juh - eu e Rodolffo entramos na Van , e aí Rael quando tempo. Rael - oi Juh que saudades que eu estava bah bastiana vc vez muita falta . Juh - mais agora eu estou aqui , e aí Lais como vc está . Lais - eu estou bem Juh , eu estou muito feliz por vc e pelo Rodolffo terem voltado . Juh - obrigada chegamos no aeroporto tiramos fotos com alguns fãs nossos e depois pegamos o avião até campo grande. Rod- chegamos em campo grande eu e Juh fomos para o quarto do hotel. Juh - que quarto lindo amor da tempo de nós descansar um pouco , eu estou muito cansada da viagem . Rod- claro que dá amor o show e só a noite . Juh - me deitei na cama e dormi . Rod- já era noite acordei a Juh para nós se arrumar para ir para o local do show. Juh - acordei com o Rodolffo me acordando ,tomei um banho e me arrumei para o show , arrumei meus cabelos fiz a make estou pronta .
Rod- uau vc está muito gata em meu amor , vamos . Juh - bora eu e Rodolffo saímos de mãos dadas . Rod- chegamos no local do show , amor aqui no nosso camarim tem de tudo fique a vontade . Juh - eu vou beber um gin . Rod- Bella colocou o retorno em mim eu e rael aquecemos a voz , e damos o nosso nome como sempre no show , gente hoje eu vou chamar uma mulher que eu amo muito e sempre vou amar sobe aqui amor , Juliette . Juh - quando o Rodolffo me chamou para o palco eu subi e comprimentei o pessoal , todo mundo começou a gritar de felicidade . Rod- amor vamos cantar o nosso hino . Juh - sobre eu e Rodolffo e Israel cantamos sobre , todo mundo ficou muito feliz , no camarim vários fãs nossos tiraram fotos com nós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso reencontro.
FanfictionRodolffo e Juliette terminaram lá em 2023 será que o amor deles tem volta , então venha se aventurar lendo essa fic , que tem um pouco haver com a vida real.