72 capitulo

25 4 3
                                    

     Rod- eu e Juh acordamos tomamos o nosso café , ela deu mama para nossa neném hoje dona Fátima e ralysson vão vir aqui para casa ver a nossa princesa , amor que horas sua mãe chega . Juh - daqui a pouco o ralysson falou amor , a mainha está querendo muito conhecer a malu amor a Malu está com muita cólica essa noite ela chorou bastante vc que teve que acalmar ela .  Rod- tem que colocar ela de bruços sempre amor para ela se acalmar .  Juh - ralysson mandou mensagem dizendo que eles já chegaram vamos ir lá buscar eles vida .  Rod- vamos deixar a Malu com quem amor .  Juh - com a lucia a gente não vai demorar muito vida  , lucia vc fica um pouquinho com a Malu .  Lucia - fico claro Juh .   Juh -  Rodolffo e eu fomos buscar mainha e ralysson no aeroporto  ,  oi mainha que saudades que eu estava da senhora. Dona Fátima - oi filha eu também estava com muita saudade de vc e minha neta .  Juh - está lá em casa com a lucia , e aí ralysson como está até que enfim venho visitar a amg  .  Raly - aí amg vc sabe que eu te amo muito eu vim ver a minha afilhada .  Dona Fátima - e aí Rodolffo como e que está . Rod- eu estou bem dona Fátima essa noite a Malu teve cólica eu e Juh tivemos que acalmar ela .  Juh - chegamos em casa a lucia estava em prantos chorando o que ouve lucia o que aconteceu . Lucia - Juh e Rodolffo eu deixei a malu por uns segundos no carrinho  quando eu fui ver ela não estava mais  , Juh e Rodolffo roubaram a filha de vcs.  Juh - como assim vc está falando que seguestraram a nossa filha e isso lucia .  Lucia - sim me desculpa Juliette .  Juh - a nossa filha Rodolffo eu quero ela a minha pequena .  Rod- calma amor nós vamos resolver essa questão , eu já estava chorando pois a nossa filha era o nosso tesouro .  Juh - eu quero a minha filha só isso eu já estava desesperada chorando quem foi o fdp que pegou minha filha na marra.

O nosso reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora