| Aspen, Colorado
Às 10h41 - Manhã.
Sexta-feira.ㅗ
ㅡ Isso é ridículo, Tayla, sabe que eu não publico esse tipo de coisa! ㅡ Repliquei, soltando as fotos em cima da mesa, ao mesmo tempo que minha expressão se transformava em puro nojo. Eram diversas fotos de uma mulher que foi terrivelmente violentada pelo ex-marido, além de ter sido espancada e depois ter ter sido agredida acabou tendo 90% do seu corpo queimado pelo ácido que seu ex jogou. ㅡ Olha... Olha só para isso. A mulher deve tá acabada.
ㅡ Mavie...
Observei minha chefe, tentando entender onde ela queria chegar com aquele tom.
Era manhã de sexta-feira naquela altura, onde eu já estava no jornal bem cedo pela matéria de emergência que Tayla colocou em minhas costas. Honestamente, eu detestava aqueles casos de violência, porque parecia surreal demais para um ser humano.
Porém, sempre temos que estar preparados. Os humanos podem surpreender.
E aquele caso era um exemplo.
ㅡ Escrever essa matéria pode trazer boas visualizações e, principalmente, se mostrar as provas ㅡ Apontou para minha mesa, com aquele olhar de desafio. ㅡ Podemos ter mais visualizações!
ㅡ Com base na humilhação de uma mulher? ㅡ A encarei de volta. ㅡ Tayla... Você sabe que eu odeio escrever matérias desse tipo. Olha o estado dela.
Minha chefe suspirou, negando com a cabeça.
ㅡ Ok, então, eu peço para o Julian escrever essa matéria por você ㅡ Deu-se por vencida, erguendo as mãos, arrancando um sorriso feliz de minha parte. ㅡ Mas ㅡ Voltou a me olhar. Sempre um "mas". ㅡ Terá que cobrir o evento do Harold Golden depois do almoço.
Meu queixo caiu.
ㅡ Harold Golden??? ㅡ Indaguei, enojada. ㅡ Tipo, aquele lutador horroroso e machista que anda tendo diversos escândalos pela Internet??
ㅡ Exato. ㅡ Concordou, sorrindo vitoriosa. ㅡ É o último dia dele em Aspen, então ele estará aberto para entrevistas. Tive que mexer uns pauzinhos para entrevistá-lo intimamente, então preciso que seja esperta e arranque informações de verdade.
Enclinei minha cabeça para o lado.
ㅡ Não era aquele mesmo lutador que tinha um caso de estrupo nas costas dele? ㅡ Gavin surgiu do meu lado, arrumando a câmera empendurada em seu pescoço.
Tayla sorriu para ele.
ㅡ Exatamente, Gavin. Preciso que os dois tragam essa entrevista exclusiva dele hoje ㅡ Deu ênfase no "hoje", deixando claro o que ela queria. Tayla sempre usava aquele mesmo olhar de desafio quando queria pressionar alguém, principalmente seus funcionários. ㅡ Entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomantizmMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...