52_ O que tá acontecendo aqui?

13 1 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 04h27 - Tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 04h27 - Tarde.
Segunda-feira.

Ser aceita por uma editora sempre pareceu um sonho extremamente distante pra mim, considerando a quantidade excessiva de nãos que recebi nos dias que tentei ir em busca daquele sonho.

Fui negada dez vezes, em apenas uma semana. Uma semana. Uma semana foi o suficiente para eu visitar 10 editoras e, consequentemente, ser negada pelas 10. A cada não que eu recebia, era meu sonho se distanciando cada vez mais.

Houve um tempo que eu ousei acreditar que minha família tinha razão sobre meu sonho. Minha mãe dizia sempre que eram apenas "romances bobos" que não traria futuro algum para mim, apenas ilusões e expectativas difíceis de ser alcançadas na vida real.

E também ela nunca gostou que eu fosse jornalista. Nenhuma coisa que eu faça é capaz de agradá-la, então é um peso que temos que carregar.

Olhar agora e ver que meu sonho, praticamente, já está realizado parece ser mentira. Porque eu esperei tanto por aquele momento que não parece real, mas a sensação ainda continua sendo indescritível. Uma sensação quente e prazerosa que enche seu peito de orgulho de si própria, como se fosse uma prova que você é capaz mesmo pessoas dizendo que não é.

Finalizar aquele almoço com a Lindy e o Sunny foi gratificante, porque nós estávamos felizes demais com o rumo que a conversa tomou tornando oficial nosso contrato. Lindy seria minha orientadora, porém, Joel tomaria a frente assim que ficasse sabendo ㅡ uma parte de mim estava com medo de conhecê-lo, mas ainda sim era uma realização e tanto ter aquele privilégio.

Eu sabia que era só começo do que estava por vir.

Travis- Oi, meu amor. Eu não posso falar muito, o restaurante está muito cheio.

Comecei a caminhar pela calçada com o celular na orelha, sentindo meu coração acelerar ao ouvir sua voz.

Mavie- Tudo bem, Travis, não quero que pare seu trabalho. Só queria avisá-lo que já estou indo pra casa.

Observei a rua, podendo notar as pessoas completamente agasalhado pelo frio que tomava completamente a cidade. Sabia que a neve poderia cair a qualquer momento.

Travis- E como foi a reunião com a Lindy?

Eu queria fazer uma surpresa, juntamente com um jantar de comemoração em casa. Assim como já tinha feito.

Mavie- Nós... Nós podemos conversar sobre isso em casa, Travis? Não quero atrapalhar seu trabalho, sem contar que tenho que levar o Biscoito para passear assim que chegar em casa.

O outro lado da linha ficou mudo por alguns segundos, antes de Travis voltar a falar;

Travis- Aconteceu alguma coisa, amor?

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora