48_ Acampamento.

14 1 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 03h30 - Tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 03h30 - Tarde.
Sábado.

Estava frio. Muito, muito frio.

Parecia que Aspen já estava pronta para a chegada da neve e do final do ano, embora ainda não seja o momento exato para a neve chegar. Esfriava a cada dia, o que nos alertava sobre o início do inverno.

ㅡ Ok... Me lembre de quem foi essa ideia maluca. ㅡ Sophie pediu, abraçando seus próprios braços. Ela usava um casaco grande, que praticamente engolia ela, com suas bochechas vermelhas e uma touca na cabeça.

ㅡ Foi da Mavie.

ㅡ Ei! ㅡ Resmunguei, batendo no ombro do Keid quando ele se intrometeu, terminando de pôr a última sacola dentro da van. ㅡ Não fale como se fosse uma ideia ruim, será incrível!

ㅡ Incrível? ㅡ Julian questionou com uma expressão de nojo, também completamente agasalhado. ㅡ Tipo assim, eu super preferia minha casa quentinha e segura.

Eu até entendia o ponto dos meus amigos. Também não contava com o tempo esfriando rápido demais. E esfriar justo no dia que iríamos acampar parecia quase um sinal que não devemos sair, embora eu ainda ache que essa ideia é maravilhosa demais.

ㅡ Ei... ㅡ Sophie tocou no meu ombro quando percebeu meu silêncio. ㅡ O que foi?

ㅡ Han? Nada. ㅡ Neguei, mordendo meu lábio inferior. ㅡ Desculpa, gente. Eu fiquei tão empolgada com a ideia de acampar ao ar livre que esqueci de perguntar a opinião de vocês. Se quiserem... Podem ir pra casa. O tempo está frio, com certeza será como encontrar a Frozen no Maroon Bells.

Por dentro, eu me sentia decepcionada comigo mesma. Desde quinta-feira percebo uns comportamentos estranho vindo do Travis, o que me deixou definitivamente desconfiada e triste. Ele estava distante demais, olhando para o nada em momentos aleatórios, me lançando olhares vazios e preocupados. Também notei que já faz um dia que ele não dorme na mesma cama que eu, o que já estava se tornando frequente e que me fez acostumar com seu corpo quente toda noite.

E, honestamente, aquilo me afetou bastante. Eu temia caso fosse uma armação da Tayla, ou que eu pudesse ter feito algo para chateá-lo sem perceber, o que não seria uma surpresa.

Ele pode ter acalmado a tempestade, mas a tempestade que existe dentro de mim ainda é forte e pode ser traiçoeira.

Acabei correndo de volta para dentro do apartamento quando me senti sufocada, temendo que eu não aguentasse me segurar em frente aos meus amigos. Esse era um dos meus piores defeitos. Eu não conseguia controlar minhas emoções e, bom, podia desabafar na frente deles a qualquer momento.

Eu não podia estragar o clima assim.

Soltei o ar com força quando me apoiei na pia do banheiro, engolindo às lágrimas com força. Eu estava tentando identificar o que eu poderia ter feito de tão ruim ao Travis, mas estávamos indo tão bem que nada vinha na minha cabeça.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora