| Aspen, Colorado
Às 12h04 - Tarde.
Sexta-feira.ㅗ
ㅡ Eu diria que esse é um tchau tchau para sua vitória na nossa aposta ㅡ Sophie sorriu de um jeito convencido, depois que eu terminei de contá-la sobre a conversa que eu tive com o Travis ontem à noite. ㅡ Ele, literalmente, disse que quer você.
Mordi meu lábio inferior, ao mesmo tempo que encolhi meus ombros sentindo minhas bochechas quentes.
Tá certo, a afirmação do Travis ontem à noite pode ter diversas interpretações. Sendo honesta, a última que eu pensaria era a chance dele querer algo comigo, mas também não era difícil imaginar levando em conta os olhares de ontem e principalmente os sorrisos cheio de segundas intenções.
ㅡ Sophie...
ㅡ O que? Eu tenho razão, vai. ㅡ Soltou, em tom animado, parecendo já ver a vitória em suas mãos. ㅡ Não espere que eu fique triste pela sua derrota.
Dá uma chance ao Travis, me dando por vencida, era quase como perder uma competição para mim. Até porque eu e Sophie fizemos uma aposta estúpida, mesmo sendo antiquado. Só que ter aquele homem tão perto de mim, me lançando aqueles olhares e sorrisos, era difícil me manter sã e conseguir controlar meu próprio corpo.
Sempre que eu vejo o Travis se aproximando, era como meu corpo debochasse de mim questionando-me; Controle? Isso existe? É de comer?
Era estúpido.
ㅡ Por quê você reluta tanto, Mavie? ㅡ Estremeci quando finalmente Sophie perguntou o que realmente deveria. ㅡ Tipo, sempre quando você quer algo, você vai lá e pega não dando a mínima para nada. O que te impede?
Desviei meus olhos, sabendo exatamente o que me prendia.
Não era o Frederick, ou de como nosso término foi turbulento e cheio de mágoas. Eu não ligava a mínima para o que eu fui como o Frederick, sei muito bem que é assim que o amor ilusionário funciona. Acabamos acreditando em algo que não é real, onde onde vem o conto de fadas dos livros, mas na realidade era algo completamente diferente. Sendo assim, entendi que fui cega demais para certas atitudes do Frederick me apegando a imagem do relacionamento perfeito que tínhamos na época.
Então, não. Não era o Frederick.
ㅡ É a Tayla, Sophie. ㅡ Soltei com força, notando que nossos pratos havia chegado. O da Sophie realmente era joelho de porco, enquanto o meu era apenas um pad thai. O tradicional macarrão frito. ㅡ Há alguns meses, enquanto eu estava na sala dela, o Travis ligou. Ele estava muito chateado por causa de alguém, ou sei lá, não dava para ouvir. Mas eu vi o quanto a Tayla ficou estressada, dizendo que processaria essa pessoa, porque mexeu com o irmão dela. Quando ela desligou, disse com todas as letras que da próxima vez que o irmão aparecesse com alguém, ela faria de tudo para arruinar o relacionamento do irmão.
Às minhas palavras pareceu surpreender a Sophie, já que a mesma deixou os talheres cair de volta na mesa ao mesmo tempo que me olhava sem qualquer expressão no rosto. Eu entendia, fiquei exatamente assim no dia.
ㅡ Isso... Isso é sério? ㅡ Gaguejou, ainda parecendo absorver o que ouviu.
ㅡ Infelizmente, sim. ㅡ Afirmei, pegando os talheres. Eu já estava começando a ficar com fome. ㅡ Fica difícil imaginar uma irmã tentando impedir a felicidade do irmão, mas a Tayla funciona dessa maneira. O que me impede é que, se eu me envolver com o Travis, ela pode me demitir e eu acabar parando na rua de novo. Eu ainda preciso pagar o aluguel, contas, sem contar o Biscoito.
Era justificável meu pânico.
ㅡ Ah, pelo amor de Deus ㅡ Sophie revirou os olhos, por fim. ㅡ Olhe, Mavie, sinto muito que tenha testemunhado essa maluquisse da sua chefe. Que diabos ela tem com a vida do irmão? Ou com a sua?
ㅡ Justamente por ser irmã do Travis que toma parte da vida dele.
ㅡ O Travis já é bem gradinho para decidir isso, não acha? ㅡ Enclinou sua cabeça para o lado, tirando a resposta de mim. ㅡ O Travis tem quase 30 anos, Mavie, e você também. Os dois estão vacinados o suficiente para tomarem conta da própria vida.
ㅡ Mas, o meu emprego...
ㅡ Você é talentosa demais com a escrita, sem contar que é uma ótima jornalista. ㅡ Elogiou-me, erguendo o queixo de forma decidida. ㅡ Não é atoa que a Tayla disse que você é insubstituível.
ㅡ Ela não disse isso.
ㅡ Não com essas letras, mas da para entender nas entrelinhas ㅡ Retrucou, voltando atenção para seu prato. ㅡ Eu quero sua felicidade, amiga. E se essa felicidade for com o Travis?
Senti minhas bochechas quentes, com minha mente voando para longe com a imagem do Travis passando por detrás das minhas pálpebras. Eu e o Travis parecíamos bom demais para ficar juntos, levando em conta a grande influência que nós separava.
No entanto...
Que mal teria deixar as preocupações de lado e me entregar aquela luxúria?
ㅡ Foda-se a Tayla! ㅡ Sophie vociferou, me fazendo tomar um susto pelo grito repetindo. ㅡ Tô certa, ou não tô?
ㅡ Sophie...
ㅡ Você precisa de umas bela doses de cosmopolitan para tomar coragem ㅡ Assegurou, estalando a língua no céu da boca. ㅡ Um amigo super legal deixou três pulseiras VIP's para uma festa fechada que terá hoje à noite. O que acha de chamar o Travis?
A encarei.
ㅡ O que? ㅡ Mordi meu lábio inferior, com a possibilidade passando pela minha cabeça. ㅡ Mas, não vai querer chamar algum peguete seu?
ㅡ O que? Deus me livre. Os peguetes passados estão no passado, na festa terá mais para mim. ㅡ Abriu um sorriso malicioso. ㅡ Já você... Terá a chance de ficar mais tempo com o Travis.
Meu coração acelerou com a vontade crescendo no meu peito, ao mesmo tempo que eu ficava envergonhada de ter que convidá-lo aleatoriamente.
ㅡ O que acha?
Um sorriso começou a se abrir em meus lábios lentamente, evidenciando a minha amiga minha resposta final.
•••
Postando um aleatoriamente porque estou de bom humor e feliz por ter terminando esse romance antes do tempo previsto.... ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomanceMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...