37_ Você é meu porto seguro.

21 1 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 10h10 - Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 10h10 - Noite.
Terça-feira.

Encarar o Frederick depois daquele dia na boate só deixou meus sentimentos mais claros, embora ele já fosse o suficiente para mim depois daqueles dias que venho passado com Travis. Olhar para o Frederick me fez perecer o quanto fui cega em relação a ele, porque ele não demonstrava nenhum pouco ser um príncipe encantado.

Tá certo, achar que um homem atual é um príncipe encantado é demais, mas ser iludida por romances trazia essa parte em mim. À princípio, como todos, Frederick demonstrava ser o homem dos meus sonhos, com o passar dos dias foi perdendo aquela essência que se esvaiu por completo assim que descobri toda verdade sobre ele.

E foi como se eu ficasse, finalmente, livre daquela ilusão que criei na minha cabeça. Frederick não era o homem da minha vida, apenas uma experiência vivida do quanto um menino pode ir longe para conseguir o que tanto quer.

ㅡ Isso é mesmo necessário, Frederick? ㅡ Torci meus lábios assim que questionei, tentando entender o que estava acontecendo com o universo aquele dia. Primeiro, foi a Tayla, à noite agora o Frederick? Eu só queria terminar minha noite em paz com o Travis! Só isso! ㅡ Tipo assim, já não temos nada pra conversar há anos.

ㅡ Isso é o que você pensa. ㅡ Rebateu, colocando as mãos no bolso de seu moletom. ㅡ A gente pode conversar a sós?

Seu olhar direcionou-se ao Travis, que ainda estava em silêncio, continuando a segurar minha mão parecendo querer me proteger.

ㅡ Não é necessário o Travis sair, até porque não tenho nada a esconder dele. ㅡ Fiquei ainda mais próxima do Travis, podendo ver ele me olhar de forma surpresa.

ㅡ Por quê? Ele é seu namoradinho agora?

ㅡ Isso importa pra você, Frederick? ㅡ Indaguei com sarcasmo, revirando meus olhos. ㅡ Fala logo o que você quer e vai embora.

ㅡ Eu queria relembrar os velhos tempos, Mavie. ㅡ Me observou, passando a língua pelos lábios. ㅡ Estou com saudade.

O encarei.

ㅡ O que?

ㅡ Estou com saudade do que éramos.

ㅡ Éramos até você me trocar por qualquer uma que apareceu na sua frente! ㅡ Justifiquei, alterando meu tom de voz. ㅡ Lembre-se de que foi você que acabou com tudo que tínhamos construído por uma transa com uma garota nova!

Frederick encolheu os ombros, parecendo envergonhado.

ㅡ Eu sei, Mavie, desculpa. Eu fui um idiota.

ㅡ E é ainda mais por achar que vir aqui com esse papinho furado de saudade vai mudar a burrada que vez com ela! ㅡ Travis retrucou, antes que eu pudesse falar. ㅡ Achou que essa desculpa daria certo, Frederick? A Mavie tá bem sem você.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora