| Aspen, Colorado
Às 07h19 - Manhã.
Sábado.ㅗ
ㅡ Ai... ㅡ Choraminguei, pondo a mão na minha cabeça assim que abri os olhos e senti a dor insuportável tomar conta de mim. Meus olhos doeram com a claridade tomando conta do meu quarto, além de um gosto amargo tomando conta da minha boca.
Observei o local ao meu redor, percebendo que eu estava no meu quarto. Mordi meu lábio inferior tentando entender o que havia rolado ontem, porém, só passava borrões sem sentido e sem nexo algum. Também notei minhas coxas expostas, percebendo que eu estava apenas com uma camiseta enorme e de calcinha.
ㅡ AH, MEU DEUS! ㅡ Berrei, tirando o lençol de cima de mim.
Biscoito latiu quando eu gritei, entrando no meu quarto parecendo tentar entender que confusão estava rolando. No entanto, ele veio até a mim e subiu na cama, começando a me lamber.
ㅡ Oi, filho... ㅡ Abracei ele, passando meus dedos pelos seus fios. ㅡ O que foi que sua dona fez?
Biscoito latiu, enclinando sua cabeça pro lado.
ㅡ Ok, você não tem o poder de me dizer. ㅡ Acabei rindo, levantando-me da cama. ㅡ Cadê o Travis? Ele sim pode me dizer.
Caminhei para fora do quarto procurando pelo Travis, passando meus olhos pela sala perfeitamente arrumada esperando vê-lo. Quando eu não o encontrei, soltei um suspiro pesado.
Até que, de repente, à porta se abriu demonstrando o Travis. O mesmo entrou parecendo alheio a minha presença, o que me deu a chance de congelar completamente e ser atingida pelas lembranças da noite anterior.
" Quer me ver sem roupa, Travis? "
" Eu quero te ver sem roupa, sabia? Quero ver as 34 tatuagens, além de passar a língua nelas. "
Puta merda, o que eu fiz???????
E o pior, quase abri a boca em relação a irmã dele!!
Merda, Mavie! Você só faz merda!
ㅡ Mavie! ㅡ Travis abriu um sorriso imenso ao me ver, com seus olhos brilhando. ㅡ Que bom te ver acordada. Você está bem?
Engoli em seco, desviando o olhar.
ㅡ Eu... Eu estou bem, Travis, só com uma dor de cabeça. ㅡ Cocei minha cabeça, sentindo minhas bochechas quentes com às lembranças me atingindo.
ㅡ Eu deixei remédios em sua cabeceira.
ㅡ Ah... Eu não vi. ㅡ Soltei o ar com força, negando com à cabeça. ㅡ O que aconteceu ontem?
Travis me encarou, o que me fez perceber as sacolas em suas mãos.
ㅡ Você não se lembra?
Na verdade, me lembro da vergonha que passei pelas coisas que minha eu bêbada disse. Então, o melhor era fingir demência, mentindo que não me lembro de nada. Assim não explico e nem justifico.
Encolhi os ombros, sentindo um aperto no peito ao ter que mentir pra ele.
ㅡ Na verdade, não, Travis. ㅡ Neguei, juntando minhas mãos em frente ao meu corpo. Pude perceber Travis perdendo o brilho do seu rosto, com a expressão de decepção tomando conta do seu rosto de repente. ㅡ O que eu fiz? Eu não te dei trabalho, né?
O mesmo abriu um sorriso retraído, sem mostrar os dentes.
ㅡ Você nunca dá trabalho, Mavie. Eu já te disse isso. ㅡ Concretizou, mudando de assunto. ㅡ Bom, vem tomar café? Eu trouxe bolinhos.
ㅡ E para beber?
ㅡ Não tem Bubble Tea para você hoje, Mavie, tem exagerado na dose. Ouviu o que a nutricionista disse? ㅡ Me encarou, agora usando um tom sério.
Soltei um resmungo.
ㅡ Ouuuuviii... ㅡ Choraminguei, podendo ouvi-lo rir. ㅡ Tudo bem, tudo bem. Podemos comer?
ㅡ Claro.
Ele assentiu, começando a caminhar em direção a cozinha. Soltei o ar com força, temendo pelos próximos minutos, tomando coragem para entrar na cozinha disfarçando a vergonha imensa que eu sentia.
ㅗ
ㅡ Você não entendeu o conceito de ontem, Mavie??? ㅡ Sophie me encarou com às sobrancelhas, ouvindo a risada do Gavin ao lado de sua irmã enquanto observava a sessão de roupas masculinas que passávamos. ㅡ O conceito era você ter coragem para agarrar o Travis!
ㅡ Eu tentei, mas ele me recusou pois eu estava fora de mim! ㅡ Retruquei, revirando meus olhos quando minha amiga cruzou os braços.
Eu, Gavin e Sophie resolvemos ir ao centro da cidade naquele sábado à tarde. Isso porque o Gavin nos obrigou a vir junto com ele, convencendo a gente que deveríamos ter roupas novas e um motivo plausível para luxar o pouco que temos.
Eu achei ótimo, até porque havia sobrado um dinheiro depois das contas que paguei e eu podia gastar com roupas.
ㅡ Eu entendo, até gostei mais dele depois disso. ㅡ Sophie ergueu as mãos, dando-se por vencida. ㅡ Hoje à noite...
ㅡ O que tem hoje à noite? ㅡ A encarei. ㅡ Sophie, chega de festa! Meu corpo não aguenta, sendo que eu tenho que trabalhar segunda!
Sophie riu.
ㅡ Calma, não é festa alguma, eu tenho que trabalhar hoje, aliás. ㅡ Justificou, passando a mão pelos cabelos. ㅡ Só tô sugerindo que tu apele pro lado romântico.
ㅡ Oi? ㅡ Gavin virou-se em direção sua irmã quando ela terminou, com a expressão de pura surpresa transformando seu rosto. ㅡ Quem é você e o que fez com minha irmã?
ㅡ É! Cadê minha amiga???
Nossa surpresa em relação a sugestão da Sophie era porque ela não era do tipo que sugeria essas coisas românticas e fofas. Sophie sempre deixou claro que não acreditava nessa parte romântica da vida, pelos "exemplos" que ela recebeu durante essa vida. Então, atualmente ela prefere a parte maliciosa, evitando qualquer assunto que seja romântico.
ㅡ Para quê essa surpresa toda? ㅡ Queixou-se. ㅡ Tipo assim, eu não ligo para essas coisas, mas estamos falando da Mavie. Ela pode gostar dessas coisas, até mesmo o Travis.
ㅡ Ainda sim é estranho você falando dessas coisas ㅡ Gavin deu com os ombros. ㅡ Eu apoio a ideia, você já está encalhada há anos.
O observei, em choque.
ㅡ Olhe quem fala! ㅡ Rebati, torcendo os lábios. ㅡ Aliás, qual foi o desfecho com o Julian?
ㅡ Verdade. O que aconteceu?
Gavin soltou um suspiro.
ㅡ Não teve desfecho nenhum. ㅡ Afirmou, puxando um cabide com uma camiseta de botões coloridas. ㅡ Julian parou de mandar mensagem para mim, como eu disse que queria. Nem no trabalho ele me olhou durante a sexta-feira.
ㅡ Era isso que queria, né?
Meu amigo soltou um suspiro pesado.
ㅡ É.
ㅡ Por quê eu tô sentindo um "mas" vindo aí? ㅡ Sophie indagou, observando o irmão.
ㅡ Sem "mas", eu acho. ㅡ Gavin respondeu, colocando a camiseta de volta. ㅡ Era isso o que eu queria, afinal, Julian só está realizando meu desejo.
ㅡ E o que você tá sentindo com isso?
ㅡ Bem, só preciso de alguns dias para ter coragem para conversar com ele.
ㅡ Ue, mas você não disse que não o queria?
ㅡ Agora eu o quero.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
Storie d'amoreMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...