10_ Uma noite na boate?

33 2 1
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 08h10 - Manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 08h10 - Manhã.
Sábado.

Tayla- Eu acho que é agora que o Harold Golden processa nosso jornal.

Foi a primeira coisa que a Tayla disse quando eu atendi sua ligação na manhã de sábado, ainda tomando meu chá da manhã para acordar devidamente.

Mavie- Bom dia?

Deixei a xícara em cima da mesa, observando minha mão. Minhas unhas estavam acabadas, então eu precisava fazê-las imediatamente.

Tayla- Bom dia, Hale. Fico feliz por ter entregado o trabalho no prazo.

Enruguei o nariz, com seu tom de puro deboche.

Tayla não fazia do tipo que nos elogiava quando fazíamos algo certo, mas sim debochava e usava seu tom mais sarcástico como prova que ela estava orgulhosa.

Mavie- Gostou do que eu publiquei, então?

Tayla- Você nunca me decepciona.

Aquela era a forma disfarçada dela dizer; "Eu adorei sua publicação, Mavie."

Há um ano que eu trabalho com aquela mulher já conhecia todos os seus jogos de palavras em meio ao trabalho.

Mavie- Obrigada, Tayla, de novo pela chance que me deu.

Tayla- Já disse que gosto da sua escrita, você tem um bom olho jornalístico.

Sorri de um jeito travesso.

Mavie- Então, eu sou mesmo insubstituível?

Tayla soltou uma risada sarcástica do outro lado da linha.

Tayla- Tchau, Hale!

Acabei rindo afastando o telefone da orelha, percebendo que não demorou a chegar uma notificação da minha conta seguida de uma mensagem da Tayla.

Tayla- Não desligue o telefone.

ㅡ Como se eu pudesse fazer isso ㅡ Resmunguei, deixando o celular em cima da mesa. Agora que a Tayla pagou o aluguel para mim, não havia tanta coisa que fosse necessário, sem contar com os alimentos. ㅡ Argh... Preciso de um banho.

ㅡ Bom dia, Mavie! ㅡ Travis entrou na cozinha com um sorriso enorme, completamente agasalhado pelo seu conjunto moletom cinza.

ㅡ Bom dia, Travis. ㅡ Voltei a beber meu chá, tentando terminá-lo o mais rápido possível. ㅡ Já vai sair para trabalhar?

ㅡ Não, não, meu turno começa depois das 1h. ㅡ Explicou, puxando uma xícara de cima do balcão. ㅡ Isso é chá de quê?

ㅡ Matte. ㅡ Apontei para embalagem do chá atrás da torradeira. ㅡ Eu amo tomar chá pela manhã, sempre me acalma.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora