| Aspen, Colorado
Às 03h05 - Tarde.
Domingo.ㅗ
Mavie- Eu estou melhor, Sophie, pode ficar tranquila.
Assegurei, puxando até a mim a panela que eu tinha colocado no freezer há 20 minutos atrás.
Sophie- Tem certeza, né? Eu só volto na terça, então quero garantir que esteja bem.
Acabei rindo, saindo da cozinha no segundo seguinte indo em direção a sala. No sofá eu tinha montado o completo cenário para minha ruína de final de tarde, porque aquele dia amanheceu chuvoso e não me permitiu sair, fazendo com que o tempo esfriasse e me desse a desculpa perfeita para fugir do mundo.
Naquela manhã, Travis saiu bem cedo, me perguntando se eu estava melhor trocentas vezes. Eu tive que jurar de pés juntos que, se algo acontecesse comigo, eu deveria contar a ele. Seu ato foi fofo, me levando a observá-lo com um sorriso idiota no rosto por tamanha prestatividade.
Por fim, confessou que havia deixado bolos e pães recheados para meu café da manhã. Além de dizer que havia feito um pré preparo do almoço, já que a minha única função era colocar os frangos no forno e tirar quando o temporizador soasse.
Mais um ato fofo que me deixou ainda mais boba.
Mavie- Ontem foi um showzinho patético de lembranças ruins, Sophie. Não há nada que precise se preocupar, eu só precisava sair de perto do Frederick.
Sophie- Eu quase matei ele, mas não quero gastar meu réu primário ainda.
Soltei uma risada, colocando a panela em cima da bandeja que havia posto em cima dos lençóis. Eu tinha feito, praticamente, uma cama em cima do sofá com diversos lençóis para o frio. Além de por uma bandeja com salgadinhos, e o doce de leite que eu tinha acabado de fazer.
Era o momento perfeito para engordar comendo besteiras e assistir uma série bem melodramática.
Mavie- Quando você voltar de Snowmass, prometo que pago seu jantar.
Sophie- Por favor, preciso urgentemente de comida tailandesa.
Mavie- Comida tailandesa é cara demais, Sophie, por favor, escolhe outra especiaria.
Sophie- Você que disse que pagaria pelo meu jantar, então eu estou desejando um joelho de porco.
Mavie- Sophie...
Ela me interrompeu.
Sophie- Até mais, amiga!
Antes que eu pudesse me despedir, ou criticá-la pela exploração, acabou que ela desligou e me deixou falando sozinha. Soltei um resmungo quando isso aconteceu, jogando o celular entre os lençóis para pegar a panela de volta.
Biscoito estava em seu canto da sala deitado confortavelmente em sua cama, parecendo alheio a bagunça que sua dona estava fazendo.
A série melodramática, drama coreano na verdade, era Pretendente Surpresa. Já fazia tempo que eu sabia da existência da série, mas nunca cheguei a assisti-la, então nada mais justo que conhecê-la agora no meu momento de privacidade.
ㅜ
" ㅡ Sabe o que meu amor por você e este cartão têm em comum? ... Eles não tem limite. Nenhum limite. "
ㅡ Você viu isso, filho? Queria que um homem ostentasse e se declarasse desse jeito pra mim ㅡ Apontei o dedo indicador para a TV, comentando com o Biscoito como se ele fosse entender, já que ele me observava com seus olhos escuros sentados às patas traseiras. ㅡ Ha-ri é uma idiota por não agarrar esse homem logo.
Ainda chovia bastante lá fora, o que me levantava preocupações. Sophie provavelmente ainda estava na estrada para Snowmass, ou provavelmente nem saiu por conta da chuva, sem contar que parecia que ela não iria acabar nunca.
ㅡ Será que o... ㅡ Fui interrompida quando ouvi a porta sendo destrancada, em seguida ela foi aberta e uma figura conhecida entrou ali.
Biscoito latiu logo ao reconhecer o cheiro, correndo na direção do Travis no mesmo segundo.
ㅡ Ah, Biscoito, estou todo molhado! ㅡ Travis acabou rindo, enclinando-se para frente para cumprimentar o cachorro.
ㅡ Ele gostou mesmo de você ㅡ Chamei sua atenção, mordendo meu lábio inferior quando ele me olhou, abrindo um sorriso na minha direção. ㅡ Te cumprimenta todo dia como se fizesse parte da família dele.
Travis forçou uma expressão triste, pondo a mão no peito.
ㅡ Desse jeito quebra meu coração, Mavie, não faço parte da família? ㅡ Encarou-me, lançando um olhar sugestivo e nada convencido. ㅡ Eu faço parte da família né, Biscoito?
Meu cachorro latiu em resposta rapidamente, como se realmente entendesse do assunto.
Soltei uma risada, juntamente ao Travis.
ㅡ Viu? Ele concorda. ㅡ Sorriu de um jeito convencido, erguendo o queixo. ㅡ O que tá vendo?
ㅡ Ah... ㅡ Pausei a série, calçando minhas pantufas. ㅡ É uma série coreana que comecei a assistir, nada demais.
ㅡ Você gosta de série coreana também?
ㅡ Eu... Eu gosto. Por que?
ㅡ O meu dorama favorito é Love Alarm.
Meu queixo caiu em completo desgosto, porém, antes que eu o criticasse Travis começou a rir.
ㅡ Ei! Qual é a graça?
ㅡ Sua cara de desgosto. Acha mesmo que eu gostei daquela bomba atômica que é Love Alarm? ㅡ Saqudiu as mãos, o que me fez perceber sacolas de compra. ㅡ Prefiro Pousando no Amor, é o melhor até agora.
Ok, não era exatamente isso que eu esperava ver de um homem com o porte do Travis. Ele parecia que gostava daqueles filmes de terror, ou até mesmo de ação, que contém aquelas cenas nojentas e um tanto perigosas.
Agora... Gostar de dorama?
ㅡ O que foi?
ㅡ É estranho ver um homem com o seu porte gostar de séries românticas e bestas da Netflix. ㅡ Soltei o comentário sem pensar, umidecendo meus lábios no processo.
ㅡ E isso é ruim?
ㅡ Não... ㅡ Como eu iria dizer para ele que aquilo o deixou mais atraente? ㅡ Pelo contrário, Travis.
Ele abriu um sorriso, causando outro reboliço de dança dentro de mim.
ㅡ Fico feliz em saber. ㅡ Confessou, umidecendo os lábios. ㅡ Eu trouxe todos os ingredientes para preparar burritos pro jantar. É ótimo para comer enquanto terminamos essa série, o que acha?
Aquele era o final de domingo perfeito pra mim.
ㅡ Eu vou adorar, Travis.
•••
Desculpa pela ofensa sobre Love Alarm para quem gosta, mas eu achei uma bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
Storie d'amoreMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...