39_ Little Writers.

26 1 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 05h03 - Tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 05h03 - Tarde.
Quarta-feira.

Sai do banheiro assim que ouvi o latido animado do Biscoito, já que tinha terminado meu banho há alguns minutos. Juntei minhas sobrancelhas assim que notei a Mavie parada em frente a porta, brincando com seu filho, sorrindo de um jeito bonito e segurando uma sacola.

Era impressionante a forma que ela me deixava hipnotizado. Sempre que ela surgia na minha frente de repente eu não conseguia desviar meus olhos dela um segundo. Mavie é como uma miragem. Seu rosto era tão delicado e angelical, combinando perfeitamente com seus cabelos curtos e ondulados. Eu amava aquela franja dela, mesmo que ela deteste pelo fato que sempre caía em seus olhos. Sua pele escura parecia ter brilho próprio, da mesma forma que seus olhos escuros transmitia uma seriedade misturada com sinceridade. Eu ficava que nem um bobo apaixonado admirando ela, mas eu não me importava de fato.

Mavie é feita para ser admirada, e eu sou seu admirador número um.

ㅡ Chegou cedo... ㅡ Comentei, atraindo seus olhos negros até a mim. ㅡ Aconteceu alguma coisa?

ㅡ Não tinha tanta matéria assim para hoje e as que tinha eu adiantei e dividi junto com o Julian ㅡ Explicou-se, empendurando sua bolsa. Logo a mesma tirou seu casaco, me permitindo ver a camiseta fina que usava. ㅡ Então, ficamos o resto da noite livre.

Juntei minhas sobrancelhas.

Depois da conversa de mais cedo, achei que a Tayla faria ainda mais a vida da Mavie um inferno por eu tê-la defendido.

ㅡ E a Tayla?

ㅡ Dispensou todo mundo por telefone. ㅡ Mavie soltou uma risada, balançando a cabeça negativamente. ㅡ Ai, sinceramente, eu adorei. Tudo que eu precisava era descansar por algumas horas até enfrentar verdadeiramente o que importa.

ㅡ Como assim? ㅡ Me aproximei dela, me jogando no sofá quando ela fez o mesmo. Puxei as pernas dela até a mim, colocando em cima do meu colo, puxando seu tênis para tirá-lo.

ㅡ A família Conner, ué. ㅡ Deu com os ombros, soltando um suspiro aliviado ao se livrar dos tênis. ㅡ Eu fui responsável pela matéria da prisão do Agustín, então pegaram um ódio de mim na época.

ㅡ Sério? Quantos anos você tinha?

ㅡ Faz uns belos anos, mas o Andrey é o mais rancoroso da família. ㅡ Mavie esfregou a testa, afastando sua franja. ㅡ Eu sou muito fã da Ayla, assim como sou da Arizona.

A encarei, prestando atenção em cada palavra.

ㅡ Arizona é uma desenhista, sabe? Tipo aquelas criadoras de curtas. ㅡ Explicou, ao perceber minha confusão. ㅡ Você não deve conhecer o trabalho dela, mas ela foi publicada junto com a Rain McLaughin pela editora e empresa Little Writers.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora