| Aspen, Colorado.
Às 06h20 - Noite.
Quarta-feira.ㅅㅅ
Às horas naquela quarta-feira passaram-se na velocidade da luz, enquanto eu fazia uma faxina por toda a casa para deixá-la o mais apresentável possível para o irmão da Tayla.
Todas as caixas que estava naquele quarto, eu acabei levando para o meu e separando as coisas que eu queria e que queria jogar fora. Minha playlist aleatória explodia na TV, com músicas de diversos estilos, de Pop ao Funk brasileiro.
Biscoito ficava atrás de mim o tempo inteiro, latindo e pedindo carinho, me ajudando também na escolha de alguns objetos para jogar fora. Ao anoitecer, eu já estava completamente exausta e desanimada, sentindo como se um caminhão estivesse passado por mim.
Mavie- Sério, Sophie? Hoje é quarta-feira, não é dia de sair para uma festa.
Minha amiga riu do outro lado da linha, debochando de mim, como se aquela ideia louca dela estivesse uma justificativa.
Sophie- O que é que tem? Você não está no plantão jornalístico, então pode sair com sua amiga.
Encarei meu reflexo no espelho, me vendo enrolada com apenas uma toalha branca. Eu ainda estava tentando decidir se eu usaria meu caro pijama, ou usaria uma roupa mais apresentável para a chegada do irmão da minha chefe.
Mavie- Esqueceu que eu tenho que receber o tal irmão da Tayla? Ele pode chegar a qualquer momento.
Sophie- Eu posso ir para sua casa, esperar ele com você, e depois podemos voltar a boate.
Revirei meus olhos com a sugestão da minha amiga, caminhando em direção a cama.
Mavie- Eu vou te convencer a não vir?
Sophie- É claro que não!
Desliguei a ligação no segundo seguinte, me condenando internamente por conseguir ser facilmente manipulada por aquela criatura que chamo de amiga.
ㅡ Hoje eu nem te levei para passear né, Biscoito? ㅡ Encarei meu cachorro, ouvindo seu latido como resposta. ㅡ Ok, eu vou me vestir e te levar para caminhar antes da chegada deles.
Busquei por qualquer roupa em meu guarda-roupa, optando um vestido tomara-que-caia azul claro. Ele ia até um pouco abaixo dos meus joelhos, colado em meu corpo, acompanhada por um tênis escuro nos pés. Meus cabelos curtos ondulados batia em meus ombros, com a franja em cima dos meus olhos.
O toque da companhia despertou-me daqueles minutos me maquiando, ao mesmo tempo que eu soltava um suspiro derrotado. Caminhei para fora do quarto, passando pelo sofá e indo em direção a porta.
Por alguns segundos, pensei que era a minha querida amiga Sophie. Entretanto, assim que abri aquela porta percebi que estava bem longe de ser a Sophie, muito menos uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomansaMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...