23_ Eu gosto dela, Biscoito.

27 2 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 01h31 - Madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 01h31 - Madrugada.
Sábado.

Eu estava em completo choque.

Desde o momento que conheci a Mavie, naquela boate, nunca havia visto aquele lado dela até o momento. Quando cheguei na casa dela dois dias depois, para ser seu colega de quarto, ela mostrou ser uma mulher séria.

Ok, em partes.

Parece que ela tenta manter aquela pose, ainda mais relacionado ao seu trabalho, porque no fundo sabia que havia um lá dela quebrado tentando se reconstruir. Seus olhos escuros tinha um brilho retraído, assim também como um mistério escondido nele que parecia se perder na beleza que ela tinha. No entanto, eu conseguia ver aquele mistério, até porque os olhos dela não mentia.

ㅡ Travis! ㅡ Ela correu em minha direção, abrindo um sorriso imenso. Em outro momento, eu pararia no tempo para observá-la descaradamente, mas ela estava tão bêbada e eu me preocupava com ela. ㅡ Vem dançar comigo, por favor!

ㅡ Dançar? Eu não sei dançar, Mavie. ㅡ Justifiquei, ficando com meu corpo imóvel quando ela tentou me puxar.

ㅡ Como assim, não sabe dançar? ㅡ Me encarou, piscando repetidamente seus olhos. ㅡ Todo mundo tem um lado dançarino.

ㅡ Mas, eu... ㅡ Ela me interrompeu.

Por favor... ㅡ Mavie deu um passo na minha direção, ficando colada ao meu corpo, piscando repetidamente seus olhos de novo, sussurrando. Meu corpo estremeceu com seu ato, ao mesmo tempo que meu coração acelerava dentro do meu peito. ㅡ Vai, Travis, dança comigo.

Engoli em seco quando minha mão deslizou até a região da sua cintura, me fazendo crer que eu perdia o controle de mim mesmo quando aquela mulher estava perto. Mavie sorriu quando conseguia o que queria, começando a remexer seu quadril no ritmo da música.

Eu tentava entrar no ritmo dela, buscando por qualquer outra coisa mais interessante no salão, tentando manter meus pensamentos alinhados e controlar a parte do meu corpo.

ㅡ Ei! ㅡ Mavie tocou meu rosto com as duas mãos livres e me fez olhá-la. ㅡ Olha pra mim, Travis.

ㅡ Mavie...

ㅡ Eu gosto do seus olhos. ㅡ Comentou, passando à língua pelos lábios no processo, atraindo meus olhos para eles. ㅡ Seus olhos são lindos, Travis. São brilhantes.

Soltei o ar com força, temendo pelos meus próprios atos seguintes caso ela continuasse me olhando daquele jeito.

ㅡ Eu gosto dos seus também. ㅡ Afirmei em seguida, puxando ela pela cintura na minha direção também. ㅡ Eles parecem tão misteriosos e, ao mesmo tempo, sinceros.

Mavie abriu um sorriso de ladinho.

ㅡ Sua sinceridade é tão incrível... ㅡ Ela deslizou sua mão pela minha nuca, ao mesmo tempo que suas unhas fizeram um carinho leve ali. ㅡ Eu queria ter essa coragem também. Assim eu te diria o que eu quero.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora