| Aspen, Colorado
Às 11:03 - Noite.
Sexta-feira.ㅗ
ㅡ Achei que não aceitaria meu convite ㅡ Comentei, ao meio do silêncio que se instalou no carro depois que entramos.
Pelo resto daquela sexta-feira, depois do meu almoço com a Sophie, decidi adiantar todas os montoados de matérias que ainda tinha que terminar. Tayla não se agradou muito pela minha rapidez, eu pude perceber quando bati meu ponto, me levando a ter certeza das dúvidas constantes.
Aquilo, sem dúvida, me deixou ainda mais pensativa sobre a conversa com a Sophie mais cedo. Pensar que o desejo crescente de beijar o Travis tinha seu empecilho, me deixava em dúvidas sobre meus próprios pensamentos e sentimentos.
Eu estava dividida entre duas partes de mim. Uma parte temia pelo meu emprego, sabendo que se eu o perdesse de novo ficaria apertava até o pescoço, levando em consideração as incontáveis contas a pagar. E a outra parte dizia; foda-se.
E eu, definitivamente, detestava aquele lado despreocupado meu.
ㅡ Por quê eu não aceitaria?
ㅡ Talvez você esteja cansado pelas horas cozinhando. ㅡ Dei com os ombros, arrumando minha bolsa transversal. ㅡ Eu não te culparia, mas a Sophie exigiu sua presença.
Na verdade, ela só deu a ideia. Fui eu mesma que fiz questão da sua presença.
ㅡ Ah... ㅡ Ela soltou uma risada baixa, balançando sua cabeça. ㅡ Só a Sophie que fez questão da minha presença?
Minhas bochechas esquentaram pelo olhar penetrante que Travis lançou, curvando seus lábios avermelhados para o lado atraindo minha atenção para eles por um milésimo de segundo.
Às vezes eu ficava surpreendida pela tamanha beleza daquele homem, desde o primeiro momento que pus os olhos nele. Parecia que a cada segundo ele ficava mais atraente. Seus cabelos tão castanho, sua pele meio bronzeada, seus lábios avermelhados, seus olhos castanhos esverdeados brilhantes... Tudo naquele homem foi especialmente feito para minha derrota.
ㅡ Eu faço também, não vou mentir. ㅡ Soltei, desviando meu rosto para janela quando senti minhas bochechas queimando, evitando qualquer tipo de contato visual.
Travis pareceu entender minha timidez, pois encerrou o assunto e continuou dirigindo até o endereço que a Sophie mandou por telefone. Ao chegar lá, percebi que era uma bela mansão, com as luzes coloridas atravessando as janelas e a música eletrônica ecoando altamente.
ㅡ Ai, meu Deus, Mavie! ㅡ Sophie gritou em animação assim que me viu, abrindo a boca em choque. Sophie usava um vestido azul marinho colado em seu corpo, com salto alto da mesma cor, além de seus cabelos ruivos formando ondas batendo em seu ombro. ㅡ Amiga, você tá linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
Storie d'amoreMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...