19_ Nutricionista.

27 1 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 10h38 - Manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 10h38 - Manhã.
Quinta-feira.

ㅡ " Que bom que está melhor, Hale, mas vê se cuida da próxima vez, o jornal ficou um caos na sua ausência. " ㅡ Imitei a voz da Tayla, terminando de finalizar a matéria matinal. Gavin estava ao meu lado, girando em sua cadeira, bem entretido com seu milk-shake. ㅡ Esse é o jeito dela de dizer que o jornal não anda sem mim?

ㅡ Esse é o jeito dela de dizer que sente saudade de te explorar ㅡ Gavin rebateu, girando-se de novo na cadeira, parecendo feliz demais pela brincadeira. ㅡ O que foi?

ㅡ Não deve dizer isso em voz alta, Gavin, as paredes tem ouvidos. ㅡ Repreendo-o, torcendo meus lábios em descrença. ㅡ Eu já terminei essa matéria, mas temos alguns casos que ainda temos que reportar.

Gavin soltou o ar com força.

ㅡ Temos?

ㅡ Sabe que sim, Gavin. Sempre temos que fazer isso em uma quinta-feira. ㅡ Alertei, olhando por cima do ombro quando notei passos se aproximando. Era Julian. ㅡ Já falou com o Julian?

Gavin me olhou rapidamente.

ㅡ Por quê eu falaria com ele?

ㅡ Porque ele está querendo chamá-lo para sair ㅡ Soltei, desejando que aquela confusão dos dois terminasse uma vez. Eu já não aguentava mais Julian me enchendo o saco pelo Gavin, muito menos aquela enrolação chata do meu amigo. ㅡ Aceita logo essa merda, não aguento mais essa enrolação de vocês.

Puff... ㅡ Gavin suspirou, encolhendo seus ombros. ㅡ Ai, Mavie, eu disse que quero uma companhia, mas não desse jeito.

ㅡ Como assim?

ㅡ Sei lá! Tipo, eu acho o Julian super legal, mas é chato ficar fugindo de alguém quando não sabe dizer não. ㅡ Meu amigo explicava, porém, sem reparar que o Julian estava bem atrás dele ouvindo tudo. ㅡ Eu acho que super daríamos certo, começando por uma conversa, mas eu não sou de grude. Odeio quando ficam atrás de mim o tempo todo, preciso de espaço para respirar e decidir o que eu quero, mas fica difícil trabalhando no mesmo jornal que alguém que não para te de mandar mensagem!

Engoli em seco quando às palavras do Gavin ecoava, ao mesmo tempo que eu olhava para atrás e percebia a expressão decepcionada do Julian.

ㅡ Isso foi pesado, Gavin.

ㅡ Mas é assim que eu me sinto.

ㅡ Então, deveria ter me dito no início. ㅡ Meu amigo congelou quando ouviu a voz do Julian, ao mesmo tempo que arregalava os olhos. ㅡ Era mais fácil assim, já que quer espaço.

Gavin girou a cadeira na direção do Julian, comprimindo os lábios com una expressão culpada.

ㅡ Julian... ㅡ Gavin até tentou justificar, mas o Julian foi rápido em se afastar indo em direção sua mesa, evidenciando que não queria papo. ㅡ Por quê não me avisou que ele estava atrás de mim?

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora