| Aspen, Colorado
Às 10h00 - Noite.
Sábado.ㅗ
Chegar ao ponto de amar alguém parecia ser um sentimento distante pra mim, levando em conta o bloqueio que eu tinha dentro de mim por ser rejeitada pela minha família.
Com o passar dos anos, parecia se distanciar ainda mais de acordo com os complexos que criei dentro de mim. Sempre tentava buscar apoio na minha família, principalmente na minha mãe, mas minhas expectativas eram frustradas a cada visita que eu fazia.
Os olhares de desdém da minha mãe pareciam furar meu coração com pequenas agulhas, mas não era pior que às palavras de decepção. Eu não era meu pai, que abandonou ela depois do terceiro filho, cansado do casamento exaustivo que durou tampouco. Eu não era o Moe, que era o filho prodígio, alguém que dava orgulho sempre pelas incontáveis vitórias e premiações desde o colegial até atualmente. E, principalmente, não era a Maitê. Sua filha favorita, aquela que trouxe a luz de volta para aquela família que já era perdida.
Eu sempre tentei manter o pensamento positivo em relação a isso, porque com o passar do tempo conheci pessoas incríveis que me amavam do jeito que eu era. No entanto, não era a mesma coisa, né? Até porque todo mundo quer ter o amor e o orgulho da família.
Era impossível receber orgulho da minha família, principalmente o amor.
E olhar agora para mim e ver que despertei o amor em alguém era estranho e, consequentemente, reconfortante. Travis conseguiu mais uma vez, com palavras bonitas e um simples olhar, acalmar a tempestade dentro de mim.
Desde que Travis chegou na minha vida, soube que seria difícil continuar fingindo que não me sentia atraída. Ele era meu tipo inteiramente. Beijá-lo só foi uma forma de concretizar o que eu sentia. Durante os dias que passamos juntos nos conhecendo, só serviu para eu me apaixonar ainda mais, derretendo em seus braços todos os segundos que passamos juntos.
E agora ouvi-lo dizer que me ama só aumentou o que eu sentia, com aquela sensação gritante no meu peito e com o coração quase soltando pela boca.
Travis chegou de repente naquela boate, respirando no meu pescoço, mostrando aquelas 34 tatuagens, mudando minha vida completamente. E então, ele chegou no meu apartamento, como irmão da minha ex chefe, abrindo aquele sorriso em minha direção e iluminando minha vida.
Uma lágrima solitária desceu pela minha bochecha, ao mesmo tempo que eu levava minha mão até a bochecha macia dele.
ㅡ Ei, por que você está chorando?
ㅡ Emoção, eu acho. ㅡ Soltei uma risada, tomando coragem para ir em direção dele e sentar em seu colo. ㅡ Ouvir alguém dizer que ama é estranhamente bom, levando em conta que minha família inteira me rejeitou.
ㅡ Mavis...
ㅡ Eu também amo você, Travis. ㅡ Deslizei meus dedos até sua nuca, sentindo ele passar as suas mãos pela minha cintura. ㅡ Você acalmou meu caos interno, Travis. E me amar é uma prova que o caos que eu tenho dentro de mim pode despertar um sentimento bom alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomansaMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...