| Aspen, Colorado
Às 07h49 - Noite.
Sábado.ㅗ
Já faz três dias que não troco uma palavra com a Tayla.
Ok, não é certo, mas eu esperava que ela criasse um pouco de senso e viesse conversar comigo civilizadamente como irmãos. Durante esses três dias, percebi que estou ainda mais envolvido com a Mavie, o que me faz ter ainda mais vontade de ignorar a Tayla até que ela venha conversar comigo.
Também durante esses três dias, Tayla vem abusado do seu poder. Aleatoriamente surge diversas matérias na área da Mavie, o que deixa ela encarregada de tudo, correndo por toda cidade para entregar a matéria perfeita e passando horas sentada escrevendo. Por sorte, agora que eu estava seguindo à risca tudo que a nutricionista falou, a mesma não pula refeições e não esquece de se alimentar e se hidratar. O que me deixa tranquilo.
Basicamente, durante esses três dias ela chega tarde, após às 08h da noite. E isso só serviu para me deixar chateado. Tayla consegue ser bem inconveniente e, principalmente, arrogante.
ㅡ Estou pronta. E você? ㅡ Mavie apareceu na porta do meu quarto, passando seus olhos por ele me procurando. Fiquei, literalmente, de boca aberta ao vê-la.
Mavie usava um cropped da cor de vinho, com uma pequena abertura triangular nas costas, com uma saia longa meio aberta nas pernas da mesma cor que o cropped. Seus cabelos curtos e ondulados estavam bonitos, com um tipo de prisilha de pérolas na lateral de seu cabelo, com uma maquiagem leve para à noite. Ela usava tênis.
ㅡ Wow... ㅡ Minha voz saiu de modo surpreso, me aproximando dela em passos cautelosos. Eu não resistiria à noite toda. ㅡ Mavis... Isso é golpe baixo.
Ela juntou às sobrancelhas.
ㅡ Como assim?
ㅡ Ficar linda desse jeito em minha frente... ㅡ Puxei ela até a mim com uma mão só, levando a outra na pequena parte da sua barriga exposta. Deslizei meu dedo por aquela região delicadamente. ㅡ Não queremos nos atrasar.
ㅡ Ué... ㅡ A mesma riu, passando seus braços pelos meus ombros. ㅡ Dá tempo de um beijo.
ㅡ Beijo? ㅡ Ergui minha sobrancelha, empurrando seu corpo na parede mais próxima. ㅡ Quem disse que eu quero só beijo dessa vez?
Mavie ergueu o queixo quando foi imprenssada contra a parede, deslizando seus dedos pela minha nuca. Aquilo me arrepiou.
ㅡ O que você quer, Travis? ㅡ Perguntou, dando ênfase no meu nome. Ela sabia que eu gostava quando ela me chamava daquele jeito.
ㅡ Você, ué. O que mais seria? ㅡ Toquei com meu dedão em seu queixo, erguendo ele ainda mais para cima, me dando a visão completa do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomanceMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...