49_ Eu amo você, Mavis.

20 1 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 09h40 - Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 09h40 - Noite.
Sábado.

Às horas naquele sábado passaram-se rapidamente, dando lugar à noite com uma lua cheia brilhante e bonita acompanhada de belas estrelas.

Nosso grupo não demorou a se preparar para à noite, preparando uma fogueira improvisada como nos filmes e fazendo aquele ritual habitual dos marshmallows assados. Acabou que preparamos algumas besteiras dentro de casa, trazendo conosco um "jantar" agradável para a noite.

No fundo, na caixa de som que Gavin trouxe, tocava à música Favorite Crime da Olivia Rodrigo. Nós sentamos ao redor da fogueira, aproveitando a calmaria da natureza ao nosso redor, confortáveis por aquele momento.

Travis estava do meu lado, ainda distante mesmo depois de iniciarmos a conversa.

ㅡ E onde você mora, Keid? ㅡ Julian interrogou no meio da conversa, se deleitando dos marshmallows com chocolate. ㅡ Você não parece ser daqui.

ㅡ Não sou mesmo, mas boa parte da minha família tem raízes aqui. Tipo a família Conner. ㅡ Keid começou a explicar, gesticulando com a mão. Sophie o observava em silêncio, interessada demais em saber da vida dele. ㅡ Meu irmão e eu somos de Aurora, mas nós mudamos para Denver quando ele já tinha 17 e eu 15.

Sim, Keid tinha um irmão dois anos mais velho que ele. O nome dele é Wiley, mas ele ainda mora em Denver e é casado com o Kevin Carson ㅡ modelo de Nova Iorque ㅡ e também é cozinheiro. Atualmente, ele faz trabalhos alguns restaurantes como Restaurantes Salvatore's, mas seu trabalho oficial é na Confeitaria Jordan de Denver.

ㅡ Você tem irmão?

ㅡ Sim. ㅡ Keid soltou uma risada. ㅡ Meu irmão é chefe de cozinha lá em Denver, mas seu trabalho fixo é na Confeitaria Jordan.

ㅡ Espera, o quê? ㅡ Julian encarou o Keid. ㅡ Tipo, a Confeitaria Jordan? Aquela Confeitaria super famosa que apareceu nos jornais com a aparição da Jade Jordan?

ㅡ Sim, essa mesmo.

ㅡ Gente... ㅡ Julian soltou uma risada, balançando sua mão de um jeito empolgado. ㅡ Meu sonho é ir lá provar as delícias daquela Confeitaria.

ㅡ Não é tão longe, Julian.

ㅡ É, mas eu sou pobre.

Aquilo me arrancou uma risada.

Abracei meus próprios braços quando um vento gélido passou por mim, me arrepiando dos pés a cabeça. Até que, de repente, Travis colocou seu casaco por cima dos meus ombros. Puxei o ar com força sentindo seu cheiro, com meu estômago se revirando ao me sentir embriagada e abraçada pelo tal.

ㅡ E você, Travis? É de onde? ㅡ Agora foi a vez de Keid questionar Travis, levando em conta que ninguém sabia de onde ele veio. ㅡ Tenho certeza que não é da cidade pequena.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora